Casais da Nova Geração

2.3K 105 68
                                    

Pra quem tinha me pedido pra colocar todos os casais da nova geração e quem são seus pais

Doro Nefertari (Nami X Vivi) - Tetsuro Charlotte Vinsmoke (Katakuri X Ichiji)

Ouji Nefertari (Nami X Vivi) - Green Vinsmoke Mihawk (Yonji X Perona)

Senchi Dold III (Nojiko X Rebecca) - Venny Donquixote Newgate (Doflamingo X Crocodile)

Bellmare Dold III (Nojiko X Rebecca) - Pink Vinsmoke Charlotte (Reiju X Pudding)

Yoshi Dold III (Nojiko X Rebecca) - Utsuki (Bartolomeo X Cavendish) 

Tom Nico Flam (Franky X Robin) - Mery (Usopp X Kaya)

Saibo Nico Flam (Franky X Robin) - Clara Vinsmoke (Niji X Cosette)

Daiku Nico Flam (Franky X Robin) - Sunny Monkey D. Trafalgar Newgate (Law x Luffy)

Umi (Icebeurg X Paulie)  - Ohime Vinsmoke Mihawk (Yonji X Perona)

Cassian (Icebeurg X Paulie) - Kotton Vinsmoke Charlotte (Reiju x Pudding)

Zing (Icebeurg x Paulie) - Jiyu Kozuki Hancock (Yamato X Boa)

Banchina (Usopp X Kaya) - Edward Gol D. Portgas (Marco x Ace)

Yasopp (Usopp x Kaya) - Klaus Roronoa Vinsmoke ( Zoro x Sanji)

Oden Kozuki Hancock (Yamato X Boa) - Lexy Roronoa Vinsmoke (Zoro x Sanji)

Mia Kozuki Hancock (Yamato X Boa) - Makino Monkey D. Trafalgar Newgate (Law x Luffy)

Rocinante Monkey D. Trafalgar Newgate (Law x Luffy) - Zec Vinsmoke Charlotte (Reiju X Pudding)

Nik Monkey D. Trafalgar Newgate (Law x Luffy) - Zeff Roronoa Vinsmoke (Zoro X Sanji)

Damon Roronoa Vinsmoke (Zoro x Sanji) - Kaji Donquixote Newgate (Doflamingo X Crocodile)

Kuina Roronoa Vinsmoke (Zoro x Sanji) - Dragon Tiger (Sabo x Koala)

Sora Roronoa Vinsmoke (Zoro x Sanji) - Karma Kuzan (Aokiji X Smoker)

Tenshi Roronoa Vinsmoke (Zoro x Sanji) - Toria Donquixote Newgate (Doflamingo x Crocodile)

Angel Vinsmoke Mihawk (Yonji x Perona) - Garp (Drake x Coby)

Roger Gol D. Portgas (Marco x Ace) - Attori Charlotte Vinsmoke (Katakuri X Ichiji)

Rouge Gol D. Portgas (Marco X Ace) - Ruby Kid (Eustass X Killer)

Dandan Gol D. Portgas (Marco x Ace) - Tamashi Donquixote Newgate (Doflamingo X Crocodile)

Rose Donquixote Newgate (Doflamingo x Crocodile) - Blue Vinsmoke (Niji X Cosette)

Belle Charlotte Vinsmoke (Katakuri x Ichiji) - Anny Beckman (Ben X Buggy)

Hinata Vinsmoke (Niji x Cosette) - Morfeu (Drake x Coby)

Ken Akagami Mihawk (Shanks x Dracule) - Cassidy (Bartolomeo x Cavendish)

Itami Akagami Mihawk (Shanks x Dracule) - Rida Beckman (Ben x Buggy)

Clown Beckman (Ben x Buggy) - Viktor Kuzan (Aokiji x Smoker)

Black Beckman (Ben x Buggy) - Rex (Drake x Coby)

Victória Kid (Eustass x Killer) - Luna Kuzan (Aokiji x Smoker)

Shaku Kid (Eustass x Killer) - Violet (Drake x Coby)

Hyou Kuzan (Aokiji x Smoker) - Esmeralda (Bartolomeo x Cavendish)

Sina (Bartolomeo x Cavendish) - Sereias no geral

Zeus (Enel X Angela) - Crow D. Fallen

Bem-vindo ao futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora