Pov:vivi
Estava me trocando para sair com meus amigos, já que hoje eles iriam me apresentar alguns amigos deles, até escutar meu irmão me chamar.
(M.A):Vitória anda logo, a gente já está atrasado. A esqueci de falar esse e meu irmão Miguel Ângelo.
Vivi: pronto,pronto já estou aqui,vamos?
(M.A):bora logo!
Chegando lá percebi que o Vini e a Jolie estavam conversando com 7 pessoas, logo que eu vi que uma dessas pessoas era o Gian, minha expressão mudou, sabe por quê? Eu e ele vivemos discutindo, e ele vive enchendo minhas paciências. Mas respirei fundo e fui até eles! Logo que cheguei perto deles, cumprimentei Jolie e Vini e, como sempre, Gian veio tirar minha paciência.Gian:não vai me cumprimentar, não vivi,esqueceu que eu existo?
Vivi:não começa, não tá Gian que hoje estou tentando manter a minha calma.
Babim:pera você e Victoria Lucas Ferreira?
Vivi:sim só eu mesma porque?
Babim:então você e a famosa vivi de que ouvimos falar.Muito prazer, eu sou a Barbara, mas pode me chamar de babim,esses são Yasmim, Lukas, Miguel Schmid, e essa a irmã do Gian e da Vitória a Giulia.
Vivi:sim só eu mesma, a própria prazer.Eu gostei deles parecem ser pessoas legais.
Vittória S:gente vocês viram que abriu uma sorveteria nova,aqui perto vamos lá?
Vivi:vamos lá saber como ela e.
Yasmim:bora nao tenho nada pra fazer mesmo!
Todos já tinham concordado em ir a sorveteria, mas eu estava com um pressentimento ruim mas apenas iguinorei.Chegando na sorveteria percebi que meu ex namorado estava lá, eu estava com medo, mas prefiri manter a calma, mais sempre alguma coisa sempre tem que dar erra não e mesmo.
Giulia:vivi já que você e o Gian estão na beirada vocês pegam os sorvetes?
Vivi:tá bom, pode ser!/ficamos conversando um pouco até escutarmos a nossa mesa ser chamada para pegar os pedidos,e lá foi eu e o Gian pegar os sorvetes do pessoal,mas como a Giulia foi a última a escolher o sorvete dela tivemos que esperar o sorvete dela ficar pronto,e como sempre o anti social do Gian foi mexer no celular e eu fiquei olhando a decoração da sorveteria até que sinto alguem encostar no meu ombro, na hora que eu viro para ver quem e vejo meu ex Felipe com um sorriso sínico no rosto, só que quando eu vi que era ele eu travei pareçe que eu não conseguia me mexer.
Felipe: oi vivi tudo bem?
Vivi:p....pra você e Victoria!
Felipe:parece que você agora tá criando coragem pra me enfrentar,acho que não te, a dei a lição que você precisava o suficiente.No momento que ele falou isso ele levantou a mão para me bater, só que alguém segura a mão dele e me puxa para trás .
Notas da autora
1- Primeiro capítulo espero que gostem
2-acho que ficou meio pequeno mais vou tentar melhorar de acordo com o tempo
3-519 palavras
4-agora quem vocês acham que puxou a vivi? Comentem bastante para eu saber se vocês acertam
5-Deixem nos comentários pra eu saber se vocês gostaram
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Melhores Amigos Para Cunhados
Fiksi PenggemarBom, vivi e Gian não se davam tão bem ,viviam brigando mais sempre por implicância ,e a mesma coisa era com seus irmãos,mas será que essa implicância pode se tornar amor,bom e o que vamos descobrir.Espero que gostem.