O que seria se uma Bijuu estivesse no mundo???

8 2 8
                                    

Todos sabem que uma Bijuu na verdade é um demônio,certo?
E ela tem que ser selada dentro da pessoa pra não machucar a pessoa que ela entrar,pois o usuário que ela entrar pode fazer coisas forçado pela força do ódio por que uma Bijuu é um demônio...
Num mundo sem jutsu e poder de selamentos como será que seria se uma Bijuu entrasse em um ser humano sem jutsu de selamento pra poder obrigar a ele certas coisas???

(Todo mundo sabe que o que priva uma Bijuu de fazer coisas horríveis através da pessoa que ele está é a jaula que é o jutsu de selamento certo?Então bora para um intuito mostrar o que aconteceria se DEUS liberasse Bijuus sem dar jutsus que são poderes pras pessoas...
Tudo o que você precisa pra ficar do lado da Akatsuki que tirou as Bijuus das pessoas pra poderem ter salvação e irem pro céu...
Bora pra história...)

Assim que um moço foi por uma floresta pra estuprar uma menina de vestidinho que ele viu e era um homem velho horrível de 70 anos,e assim que ele deu de encontro com a menina bancada a stripper que usava um vestido curto e justo que era uma mulher jovem de rosto fino e parecido com a Ariana grande,ela era uma mulher linda,tinha olhos opacos escuros e negros que o homem se encantava,seus cabelos eram escuros e pretos e lisos e sedosos e tua pele era marrom e lisa e cheirosa.
Assim que o homem vê fica parado ali pois a moça vê o homem e fica espantada por estar sendo seguida e do nada eles vê uma Luizinha que vagava e era de um tamanho super grande a ponto de entrar no homem,eo homem fica morto de medo pois era um Bijuu,demônio que se apodera do corpo dele aos poucos e ele fica com medo pois sabia o que era e o homem vê que a Bijuu se apoderou de braços e pernas dele e depois do coração e o homem começa com os olhos a revirar de tudo quanto é jeito até cair no chão seus par de olhos marrons,e a moça começa a dar um piripaque de medo,a moça pra Bijuu era aque o homem que a Bijuu se apoderou precisava de punição,pois a moça era stripper e fez vídeo porno,então o homem descontrolado começa a pegar a moça pelos cabelos e ele só estava saindo sangue pelos olhos pois haviam sido caídos no chao,e ele pega e só pega moça pelos cabelos lisos e sedosos da moça,e leva ela ate uma cabana que era uma humilde casa para poder multilala pois a Bijuu só queria fazer mau prós dois então,a Bijuu só faz o homem começar a espancar a mulher de surto de soco na humilde casinha de madeira que a menina ia pra poder esperar teus amantes e gravar vídeos,então ele só conseguindo quebrar os braços da menina com ela gritando e ele enfiando pano na boca pra ela parar de gritar a Bijuu faz o moço ficar esmurrando ela com os punhos e quebrando o nariz e faz ele pegar o cinto de couro e enquanto a menina estava amarrada na cama e gritando de choro ele só pega uns parafusos e começa a demorar 1 hora pra conseguir colocar no cinto de couro alguns pregos,e depois de colocar pegos e parafusos no cinto entra no quartinho e começa a bater com cinto de prego e isso começa a furar e ferir o corpo da moça e o moço só sente uma força no braço e a Bijuu era muito forte até que o homem bate por 3 horas no corpo da moça,até espatifar o corpo e a Bijuu faz o homem sem olhos que estava todo ensanguentado a pegar uma faca e abrir a barriga sendo que o homem só estava de surto e jazia morto e aquilo era só uma carcaça que uma Bijuu se apoderou e o homem estava queimando em lava no inferno naquele momento,mas tua carcaça era movida pelo ódio da Bijuu,e ele começa a abrir seu corpo e comer as tripas da stripper, e chupar seu sangue,e quando a Bijuu escuta uma sirene de bombeiros e polícia a Bijuu deixa o corpo do homem saindo dele depois de todo o acontecimento e somente deixa o corpo do homem caído e morto ali no chão...

Contos de terror - CREEPYPASTAOnde histórias criam vida. Descubra agora