ASSASSINATO BEM SUCEDIDO

2 0 0
                                    

Jeff the killer,com seus 25 anos de idade,conseguindo finalmente a tua liberdade e uns pais finalmente soltando ele para ir para uma vida com liberdade para fazer o que quiser da sua vida,ele com sua liberdade extrema,simplesmente sente um alívio de a vida adulta ter realmente chego,com ele tendo dependência em si mesmo,e estando pensando em qual morte ele iria fazer,acontece o seguinte...

Jeff the killer ouve sobre um homem que estava revoltado procurando por um homem que tinha psicopatia que era nada mais nada menos que o próprio JEFF,e Jeff ficou ouvindo a conversa dos outros,que o homem estava revoltado de morar naquele bairro e por ter descoberto que um morador novo era psicopata ele ficará de surto para matar o tal psicopata que era Jeff the killer...
Jeff assim que ouve sobre essas coisas,vê que o pessoal sabia de algumas coisas simplesmente porque o homem estava de surto perguntando quem que era o psicopata que havia se mudado pra uma casa cinza e bonita de esquina...
Então Jeff vê que não poderia deixar de matar justo o homem alto e negro com braços fortes que era um gordo bancado a policial,já que ele tinha o porte físico de um,e Jeff com seu corpo não sendo tão desse tamanho,e sim era de um idol de kpop seu corpo,alto e magro...
Ele saindo com uma faca depois de esperar escurecer,ele simplesmente sai por aí,vendo que o homem que procurava por ele,era algo que ele ficará de surto assim que o viu...

Jeff vê que o homem estava de surto por ver ele por ele ser branco,então ele vê que o homem se aproximava com surto de ódio pra ele,e ele Jeff só pega a faca e enfinca bem na cabeça dele,matando o homem,e depois da um chutão fazendo o homem cair no chão...
Ele só pegando o cadáver o levando pra dentro da sua casa,ele fechando todas as portas,pega uma motoserra e começa a mutilar os membros do tal homem perseguitivo...
Demorando 3 horas para decapitar tudo o que ele queria,ele simplesmente vê que ele simplesmente deveria colocar em um balde enorme com tampa todos os membros,já que ele tinha vários para poder colocar,e colocando tudo e fechando,ele transporta para a enorme van que ele tinha,e sendo uma van que comportava 5 enormes baldões ele simplesmente vaza daquele local,e parando num local de rio,ele começa seu trabalho de conseguir levar esses baldes até o rio e soltar todos os membros no rio para poder retirar da sua casa,e como era área de floresta,ele simplesmente suja o rio  com sangue e partes de um homem desmembradas para se safar,e vê que elas todas afundaram...E voltando pra casa com todos os baldões gigantes,ele simplesmente volta e lava todos os baldes para poder usar para um assassinato Denovo...

Contos de terror - CREEPYPASTAOnde histórias criam vida. Descubra agora