Slenderman em SLENDRINA

1 0 0
                                    

Assim que Slenderman estava sentado na sua cadeira de balanço,vestido com um moletom preto,e uma calça cargo jeans,ele subitamente ouve as homenagens as histórias que ele havia criado de Slenderman que era ele mesmo,só que sem rosto...
As homenagens era de um parque temático que eles deram o nome de "SLENDRINA",pois as pessoas amaram tanto o nome e as séries contínuas dele de ter criado contos sobre serial killer e que ele perseguia pessoas em florestas,e depois de todos os jogos que ele tinha criado e foi tudo isso,um conto famoso e um parque temático com homenagens para Slenderman com posters e cartazes e desenhos bonitinhos que as pessoas deixavam de crianças pra quando ele fosse lá visse...
Seus tios era os chamadores de atenção depois de ir pondo o nome do parque que eles criaram de "SLENDRINA"...
SLENDERMAN ERA SEU NOME DE NASCENÇA e ele amou tanto o nome...
Porém ninguém sabia que ele realmente era um serial killer em série e matou milhões de pessoas...

Slenderman depois de ter andado até o próximo do parque,vê que algumas mulheres haviam se encantado com ele,ele era realmente lindo,um rosto branco de porcelanato,um cabelo castanho e olhos azul oceânicos escuros e lindos e brilhantes,ele era realmente lindo e tinha as chances de conseguir um futuro com alguma moça se ele quisesse,mas ele nem dava bola pra isso,já que era um assassino e só queria matar um muleque idiota que invadiu o parque as meia noite,o muleque havia invadido pra quebrar as coisas relacionada a ele...
Assim que chegando no portão,vê que dava pra escalar e entrar,Slenderman vê que os pais estavam desesperados pra acha-lo,pois ele sabia quem era o pobre menino,era um primo dele que era louco pra que tivesse exclusão de Slenderman e o odiava...
Slenderman com seus 21 anos,e o menino de 17 nunca se deram bem,nem quando ele foi tentar ser gentil com um olhar de ódio,e tudo o que primo de Slenderman sentia era ciúmes e inveja da perfeição dele...
Assim que entra,ele já vê o primo pegando uma foto dele e rasgando com ele se assustando assim que Slenderman consegue pular o portão do parque que havia uma placa de ferro escrita "SEJA BEM VINDO A SLENDRINA"
Eles se encontram e ele só corre atrás e da logo um soco de ódio com suas maos estando totalmente frias como o gelo,e ele pega pelos cabelos fazendo o muleque gritar e ele aperta as mãos no pescoço e da chutes pela perna inteira do primo dele,até que ele moi de murro no olho e começa a estrangular com força,até que o primo morre e cai no chão...
Então ele instintivamente pega o garoto que não estava muito vivo e sim no inferno depois de ter nascido feio e ser careca de tão feio,e só dêsfaz o corpo com líquidos que eram um risco pra pele e desfazendo o corpo com ácidos ele simplesmente enterra depois de deixá-lo de molho neles,e depois enterrando,ele não enterra na área perto dos brinquedos,e sim perto da onde recebia dinheiro,onde na parte de trás que era terra ele só enterra lá e não acha que alguém vai ir fazer uma Devaztacao na terra...
E Slenderman,saindo do parque slendrina,depois de ter pegado a foto,ele simplesmente não amassando,pula o portão e vai a pé até sua cama do quarto,demorando uns 30 minutos,e se sentindo contente como era o parque temático de diversão,aliás ele não deixou de ir andando pra ver como que era e tinha comprado ingressos pra ir com uma menina que ele havia gostado ,bom,não tinha um carro luxuoso ,mas tinha uma pele linda de porcelanato branquinha e lisa, e uma voz linda e bela para encantar mulheres pois já estava com vontade de um relacionamento...

Slenderman enquanto estava deitado,tentava ir descobrindo porque que era tão fácil pra ele arrancar cabelo de um ser humano,pois assim que agarrou pelo couro cabeludo,assim que morto havia tirado todos os fios de cabelo arrancados na unha...
Ele sentia que o primo não devia ter vitaminas no corpo pra ser tão mole...

Contos de terror - CREEPYPASTAOnde histórias criam vida. Descubra agora