Mãe, prometa que irá me amar, mesmo eu nunca podendo aparecer com um garoto em casa e falar "Mãe, este é o meu namorado", mesmo que eu talvez nunca poderá realizar seu sonho de ser vovó, que mesmo que o meu amor seja tão puro, tão lindo, tão intenso por ela ele nunca será mais digno do que o de garota e garoto, mesmo que você tenha vergonha de contar sobre mim, mesmo que eu nunca seja mais a mesma pessoa para você, você ainda me amaria, mãe? Mesmo sabendo que meu amor por uma garota nunca se compararia a o de um garoto? Mesmo se o garoto nunca sentisse nem ao menos um terço do que eu já senti por uma garota? Por aquela garota? Mesmo que o garoto nunca tratasse a garota do jeito que eu trato ela? Mãe, me prometa?
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆
Será que esse é o calor que garotas sentem com o abraço de uma amiga?
**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*
Me abraçe,
Me abraçe até que meu coração queime
Me abraçe e nunca deixe que ninguém nos separe
Me abraçe até que nos se torne apenas uma carne
Me abraçe até eu sangrar
Me abraçe agressivamente e faça esse momento durar
E
por favor,
me deixe que eu chore em seus braços .
**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*
Ah se eu pudesse, criar um mundinho onde haveria só eu & você, livre de todas as outras pessoas, livre de todo o julgamento, só um lugar cheio do nosso amor, algum lugar onde poderíamos ser felizes e não viver se escondendo da sociedade, onde nos amaríamos sem perturbações, um lugar onde tudo seria doce e clichê, um lugar que não tivéssemos que ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ser lésbica, é lindo!
PoetryPoemas sobre a lesbianidade, para minha garota e pra outras/outres/outros como eu! Sintam-se confortáveis, isso é um safe space! 🏳🌈⚢