Hwang Hyunjin :
Já se passaram dias ou até semanas que eu estou preso aqui, não aguento mais ficar aqui sem Internet, sem poder falar com meus amigos, etc. É claro que eu já tentei fugir várias vezes, mas nunca deu certo. Eu estava pensando ontem se eu agisse da forma que Felix quer, se talvez eu pelo menos não possa ter meu celular. Bom, não custa nada tentar, eu já estou desesperado mesmo. Eu acho que está de tarde agora.
Yongbok - Eu disse em um tom carinhoso e manhoso, quase fraco, mas parecia fofo. Ele gosta de quando eu o chamo assim... pelo menos eu acho.
Eu vi Felix olhar para mim, como se estivesse surpreso e não estava esperando por isso. Ele me olhou curioso quando não estava mais surpreso, e então se aproximou de mim.
Sim? - Ouvi Felix perguntar enquanto mexia em meu cabelo com uma de suas mãos.
Eu estou com fome... - Eu disse no mesmo tom, pensando que talvez pudesse fugir quando ele saísse.
Mesmo? Mas você comeu ontem... - Ele disse em um tom curioso e pensativo, quase desconfiado. Eu fiquei com medo de que ele descobrisse.
Eu não sei, mas estou com fome... - Eu insisti, era uma chance grande de mais para eu perdê-la. Eu tinha que tentar... eu não o que perder se der errado, qualquer jeito.
Ele parecia desconfiado, mas decidiu acreditar em mim. - Ah, certo. Eu vou fazer algo para você comer... - Eu o vi dizer enquanto se afastava e ia subir.
É claro que seria arriscado se eu apenas tentar fugir de lá, então eu decidi tentar convencê-lo de me deixar subir.
Nãooo!. - Eu disse em um tom manhoso e amoroso, me jogando em cima dele o abraçando. Realmente estava tentando ser grudento...
Ele parecia surpreso com isso, eu senti ele pôr suas mãos em meus cabelos, para acariciá-los.
Mas você não está com fome? Eu preciso subir - Ele disse com as suas mãos em meu cabelo. Eu estava feliz que parecia estar funcionando.
Eu não respondi, apenas esfreguei um pouco minha cabeça em sua barriga, parecendo murmurar um pouco.
Ah, certo. Você pode subir também, o que acha? - Ele perguntou em um tom calmo e sua expressão também estava, então parece que realmente está dando certo e isso é muito bom.
Eu apenas esfreguei novamente minha cabeça em sua barriga, fazendo um sinal de "Sim".
Então, vamos. - Ele disse me puxando para subir com ele. E eu obviamente fui.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
~° My dear kidnapper °~ [-Hyunlix-]
Mystery / Thriller~'°•'Felix é um yandere e já tentou ficar várias vezes com Hyunjin, ficando triste com raiva sempre que era rejeitado, mas sempre controlava os seus sentimentos. Ele fazia todos os garotos que via perto de Hyunjin saírem do país (ou de sua própria v...