Hwang Hyunjin :
Ele me olhou com raiva, mas também parecia feliz. Eu não estava entendo direito e estava confuso, e isso foi o suficiente para me destrair e abaixar a minha força e então, Felix rapidamente se aproveitou disso e me prendeu contra uma parede, ele levantou a cabeça para me olhar e puxou um pouco minha cabeça para baixo, segurando meus cabelos.
Você fez bem, mas isso não importa. Você não devia ter feito isso - Ele disse com sua voz de demônio, olhando diretamente em meus olhos, parecia que ele estava olhando diretamente em minha alma. Isso me deixou um pouco assustado e eu decidi não tentar inverter a situação novamente e apenas fiquei parado o olhando
Ele me soltou depois de alguns minutos, mas ainda estava com raiva. Ele parecia estar pensando no que fazer provavelmente comigo. Eu não consegui falar nada
Você é tão bonito, Hyunjin... - Ele disse com uma voz calma e um pouco carinhosa e manhosa, enquanto eu o via se aproximar de mim lentamente e me olhar nos olhos.
Ele se aproximava cada vez mais, até colar nossos corpos, aproximando seu rosto do meu. Eu não consegui empurrá-lo, não sei exatamente o porquê, só sei que fiquei parado observando ele se aproximar mais
Ele lambeu meu lábio antes de beijar minha boca. Eu estava surpreendido com o quanto ele beija bem, de uma forma calma, mas com vontade. Seu beijo era quente e profundo, seus lábios também eram tão macios... eu não consegui pensar se devia afastá-lo, eu não lembro quando tinha retribuído o beijo, só de quando minhas mãos estavam agarrando em seus cabelos enquanto ele estava beijando meu pescoço. Era algo diferente, ele usava sua língua enquanto beijava e chupava nos lugares que fazia isso.
Eu estava excitado, mas ao mesmo tempo queria acabar com aquilo. Eu não sei o porquê, mas estava me sentindo atraído por ele. Por tudo nele - Felix... - Eu disse baixo, enquanto sentia sua boca em meu pescoço e sua mão passando por baixo de minha blusa e a outra começando a puxar um pouco minha calça, enquanto apertava minha coxa e às vezes apertava meu membro. Eu não entendia o porquê, mas estava excitado e queria fazer mais que aquilo...
- AVISO DE HOT - (eu vou fazer um aviso quando acabar)
Eu já não estava mais pensando na hora em que inverti nossas posições e empurrei Felix contra a parede, ele parecia estar gostando e não estava surpreso. Parecia que ele estava esperando isso. Eu continuei sem pensar quando estava chupando seu pescoço, fazendo marcas e lambendo nesses lugares. Enquanto isso, uma de minhas mãos segurava sua cabeça e seu cabelo e a outra estava pressionando seu membro por cima de sua calça.
Felix parecia feliz e claramente estava excitado. Eu podia sentir o volume em sua calça enquanto ele gemia baixo. Ele pegou minha mão e me fez tirar sua calça de uma vez, eu o beijei novamente enquanto pressionava seu membro por cima de sua roupa íntima, eu o apertava e o massageava também. Isso fazia ele gemer entre o beijo e puxar um pouco alguns fios de meu cabelo.
H-hyung... - Eu não sei o porquê, mas tinha ficado duro (mais do que já estava) quando ouvi Felix me chamar assim perto de meu ouvido, mas sua voz não parecia a mesma. Ela estava calma e quase parecia fofa, por um momento eu pensei que não era o Felix ali.
Eu não me lembro exatamente do momento em que tinha o deixado nu e enfiei três dedos em sua entrada de uma vez, apenas me lembro de seu gemido alto quando eu comecei a movimentar meus dedos e penetrar sua entrada assim.
H-hyung! Hyunjin Hyung - Ele estava gemendo, o que me deixava ainda mais excitado, depois disso eu só me lembro de estar enfiando meu membro com força dentro de Felix, eu estava fazendo estocadas rápidas e fundas dentro dele, enquanto só ouvia nossos gemidos altos, e não demorou muito para ele gozar, e eu ir mais fundo e gozar alguns segundos depois também e tirar meu membro de dentro dele
Felix estava ofegante enquanto me olhava, eu também estava, claro. Ele me olhava como se pedisse por mais, e claro que meu raciocínio e intelecto me abandonaram nessa hora e quando eu percebi, eu estava estava o masturbando enquanto lambia seu membro e estava segurando sua cintura.
Eu fazia movimentos lentos com a cabeça, enquanto estava praticamente sugando seu membro, eu sentia ele puxar meu cabelo enquanto gemia alto.Eu acelerava mais os movimentos, apesar de desacelerar de vez em quando propositalmente. Se passou no máximo três minutos e eu senti Felix puxando meu cabelo me fazendo engolir seu membro completamente, enquanto ele gemia alto (Ele tinha gozado)
Eu tirei seu membro da minha boca e me levantei antes de ele se apoiar em mim. Ele parecia cansado.
- FINAL DO HOT -
Eu só me lembro de quando acordei e tinha percebido a merda que eu fiz, eu estava um pouco assustado comigo mesmo por transado com o cara que literalmente me sequestrou. Eu fiquei me xingando mentalmente
~Continua~
VOCÊ ESTÁ LENDO
~° My dear kidnapper °~ [-Hyunlix-]
Mystery / Thriller~'°•'Felix é um yandere e já tentou ficar várias vezes com Hyunjin, ficando triste com raiva sempre que era rejeitado, mas sempre controlava os seus sentimentos. Ele fazia todos os garotos que via perto de Hyunjin saírem do país (ou de sua própria v...