CAP 16 - END

454 32 5
                                    

POV BRIAN O'CONNER

Entrei em desespero quando vi ela perdendo a consciência. O seu braço basicamente jorrava sangue. Roman tentava estancar o máximo o possível esperando a ambulância. Eu achei que a perderia.

Mas suspirei em alívio quando o doutor disse que poderia entrar. A bala não foi de raspão como pensávamos. Perfurou o seu ombro e quando mais se mexia, mais entrava na pele se movendo. Foi uma cirurgia rápida para remover a bala. Agora estou sentado esperando ela acordar.

Me remexi na poltrona desconfortável. E acabou derrubando o celular que estava no encosto.

-Brian?

Ouvir sua voz era reconfortante, rapidamente vou até ela. Sento na cama e beijo cada canto do seu rosto.

-Calma. Eu tô bem. Tô viva. Parece que nem o diabo me quis.- ela brinca rindo e olha para o ombro enfaixado -Parece que não era de raspão?

-Não mesmo. Você me matou de susto.

-Desculpa. É que o Toretto estava tomando toda a atenção. Não gostei- ela fala rindo -Qual foi? Dá uma risada.

-Não vou rir. Eu achei que poderia te perder Chloe- falei irritado -Quando você caiu nos braços do Tej achei que seria o meu fim. Eu não poderia te ver morrer.

-Mas eu não morri, estou aqui Brian. Estou viva. Calma loirinho- sou um pequeno sorriso e beijo seus lábios -Agora sim. Então me conta o que aconteceu depois do desmaio?

-Você fez uma cirurgia para remover a bala. Dom está bem. Deckard foi preso, segurança máxima.

-Ótimo. E quando eu posso ir embora?

-Acho que amanhã- ela geme em negação.

-Não diga isso!- faz uma careta me fazendo rir -Me ajuda a fugir?

-Você não sai daqui. Nem que eu te prenda nessa cama.

-Não seria uma má ideia né?- ela lança um olhar malicioso -Poderíamos brincar de polícia e bandida. Seria interessante.

-Chloe..

-Ah, admita que gostou da minha ideia- ela cutuca meu peito rindo -Admita.

-Não vou não- nego me aproximo dela a beijando. Um beijo lento e cheio de sentimentos. Mas desesperado na verdade. Um beijo de saudade dos seus lábios e dela -Eu te amo Chloe. Eu disse que voltaria para você.

-Eu também amo você Brian O'conner- aquilo me fez sorrir de verdade. Ela rir da minha reação e volto a encher seu rosto de beijos -Brian- grita rindo -Para seu louco.

-Eu te amo. Porra mais como eu te amo.

-Eu também te amo. Agora me tira dessa cama de hospital.

-Você não o vai sair mesmo- a voz de Letty surge e viro o rosto vendo todos entrando no quarto.

-Eu trouxe uma bexiga de coração. Uma coisa fofa para uma alma fofa- Tej fala dando o cordãozinho que segurava a bexiga para ela que o encarava feio fazendo todos rirem.

-Eu vou enfiar essa bola no seu ...

-Olha a boca- Tej bate a bexiga no seu rosto rindo.

-Assim que eu sair daqui. Você vai ver Tej Parker.

[...]


Duas semanas depois

Chloe ficou mais dois dias no hospital, foi o suficiente para ela quase matar a enfermeira e fugir pela janela. Tive que ficar vigiando aquela mulher. Pois um vacilo e ela retirava a agulha do braço e saia pela porta.

Essas duas semanas estava meio que morando na casa dela. Já que Dom teve que reformar metade da casa, não tinha onde dormir. Então Chloe cedeu a casa dela para mim. E estava me acostumando a acordar ao seu lado todos os dias.

Hoje fizemos um churrasco na casa do Toretto, já que sua casa havia ficado pronta. Hoje seria um dia importante para mim. Novamente me sinto como um adolescente encarando Chloe que gargalhava de algo que Tej falava para Ramsey. Chloe deu um gole da sua cerveja e virou o seu rosto em minha direção, ao ver que a encarava ela sorriu, e então retribuí sorrindo de volta.

-Você está completamente apaixonado- ouço a voz de Dom ao meu lado.

-Um pouco- respondo rindo e dando os ombros.

-Esta diferente- ele cruza os ombros -Está nervoso. O que aconteceu?

-É meio, o que vai acontecer. O que quero que aconteça- suspiro e coloco as mãos no bolso na calça -Estou tenso, ansioso.

-Quer pedir ela em casamento?

-Sim- confesso -A aliança está no meu bolso. Mas estou travado. Tenho medo dela negar.

-Ela ama você. Acha mesmo que ela negaria?

-Eu ainda fico surpreso quando ela fala um eu te amo- dei risada curta -Ela não é do tipo que demonstra.

-Realmente- ele assentiu -Ela é bem parecida com Letty às vezes. Mas é nítido o quanto vocês se amam- sorrio -Ela não pode ser do tipo de garota que sonha com casamento. Uma festa na igreja. Mas com certeza casaria com você. Então pare de ficar nervoso e vá até ela.

Mordo os lábios tentando me controlar. Dom segura meus ombros e me empurra levemente, me dando iniciativa. Respiro fundo e vou até ela.

-Preciso falar com você- sussurro ao chegar perto dela. Rapidamente ela se afasta um pouco dos amigos me seguindo. E me encara com as sobrancelhas arqueadas, preocupada

-Aconteceu algo?!

-Não. Sim- dou risada.

-Brian? O que aconteceu? Você está bem?

-Você sabe que eu amo você. Sabe desde o nosso primeiro encontro que eu penso em um futuro com você, mesmo você não querendo- ela rir e relaxa um pouco -Eu ainda fico surpreso como você me faz agir como uma maldito adolescente- passo a mão pelo cabelo nervoso -Eu estava pensando. E ser seu namorado não basta para mim. Eu quero mais. Eu quero poder apresentar você ao mundo como minha esposa- retiro a aliança do bolso e ergo em sua direção. Chloe leva uma das mãos até a boca. Surpresa -Chloe, casa comigo? Eu te amo muito. Quero ser seu esposo, ser pai dos seus filhos, se quiser ter filhos. Eu quero você, Chloe. Aceita ser minha?

-Eu já sou sua- ela rir, nervosa e logo segura a aliança -Brian eu também amo você. Eu quero ser sua esposa. Eu vejo você no meu futuro, vejo toda essa família. Pela primeira vez eu paro para pensar no futuro e gosto disso, dessa sensação. Você é o meu futuro Brian O'conner, você é meu para sempre. Eu aceito ser sua esposa.

Grudei nossos lábios selando o pedido fazendo todos em volta gritar e bater palmas. Eu esperava de tudo vindo dela, menos aceitar o pedido. Chloe entrou na minha vida de forma inesperada, mas no momento certo. Eu precisava dela na minha vida mais do que qualquer coisa. Eu a amava e sabia que ela era a mulher da minha vida.

E vamos seguir nessa vida louca que temos juntos, correndo e fugindo de balas.

Fim....

------
Então? Gostaram? Espero que sim.
Obrigado pelo apoio, quem leu até aqui. Quem votou....

Foi uma história curta mesmo, já tinha ela na cabeça e resolvi por no papel.

Se por algum acaso ....
Tiver muitos comentários pedindo, posso trazer mais capítulos 😃

Até a próxima ❤️

Running until You - Brian o'conner Onde histórias criam vida. Descubra agora