cap 5

14 2 14
                                    

Okay, por que eu tava sentindo tanta raiva do Gaara?Talvez seja porque eu não goste dele, mais não é isso, todo vez que lembro do Naruto e ele juntos eu fico com raiva...Eu precisa tirar um conclusão disso hoje e agora.

_Naruto, vou sair, não sei quando eu volto- Eu Digo destrancando a porta e Naruto não diz nada.

Sai as presas de lá e fui direto para o escritório do Orochimaru, chegando lá ele não estava, como sempre....Sente e esperei, esperei esperei e nada daquela cobra maldita chegar, mais até que meus amigos juugo, suigetsu e Karin aparece...Gloria a deus Karin largou do meu pé e agora já vai até se casar com O suigetsu.

_Sasuke?- Juugo pergunta.

_Oii gente- Digo me levantando e cumprimentando ele.

_Por onde esteve?-Eles me pergunta.

_ Por aí, aproveitando a paisagem, suigetsu fiquei sabendo que você e a Karin vai se Casar...parabéns- Eu digo, estava feliz pelos meus amigos.

_ Obrigado suke, mais oque você está fazendo aqui?- Karin me pergunta.

_ Eu preciso resolver algumas coisas com o Orochimaru.

_ Ele está em missão, volta só daqui 2 meses- Mais que caralho, eu precisava do Orochimaru, ele é o único que irá me explicar oque tá rolando.

_ Ah merda.-Eu coço a cabeça.

_ Aconteceu alguma coisa?- Eles me pergunta novamente.

_ Não sei se posso falar- Eu jogo para fora, estava com medo do que ele pensaria de mim ao imaginar que eu posso estar gostando de um Homem.

_ Claro que pode Sasuke confia em nois aí parceiro-suigetsu responde...Okay melhor eu falar logo Para ele.

_ Okay, bom na minha última batalha com Naruto, ele se declarou para mim- Nesse momento arregalaram os olhos- Bom eu saí da Vila novamente, comecei a me relacionar com uma pessoa, mais eu precisa resolver esse assunto com ele então fui para casa dele, a gente se resolveu, mais como eu não tinha um lugar para morar por enquanto, ele ofereceu a dividir a casa comigo e eu aceitei, mais ele está ficando com uma pessoa....O problema é que ele fica com alguém, e ontem a noite essa pessoa foi até a casa dele....E Eu não sei porque eu sinto um ódio enorme toda vez que eu lembro dos dois juntos...- Eu coloco tudo para fora

_ Isso é ciúme- Ah droga era só oque me faltava.

_C-Ciúme?-Pergunto meio surpreso.

_Vamos ser diretos, você está apaixonado, pronto Sasuke.-Karin me fala.

_ Isso não pode acontecer- Eu respondo, não podia mesmo, depois de tudo que falei para ele...

_ UE, porque não?- Eles me perguntam mais prefiro não dizer nada.

_ Nada, eu preciso ir- Sai de lá

Eu saio de la,e fui dar uma volta por Konoha...Eu não conseguia entender como me apaixonei tão rápido assim, então tudo aquilo era ciúmes, e não raiva do Gaara...Mais não posso fazer nada a respeito, depois de tudo oque eu falei para ele, que não gostava dele dessa forma, e que não queria nada além de amizade...estava chegando em uma praça até que...

_ Sasuke- Kunn- Era Sakura vindo me amolar

_ Sakura, oi- Eu respondo...

_ Como você está? Eu não vejo você mais....- Ela me pergunta, ela não tem nem a Cara de pau de vim falar comigo depois de conversar com o Naruto, ela acha que eu não sei que eles se falaram.

_ Estou ocupado ultimamente- Respondo seco, e sento no banco.

_ Por onde andou?- Ela pergunta e eu decido ser direto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SERÁ SEMPRE VOCÊ (Sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora