{Escutem a música}
*Era uma sexta-feira a noite, você estava tendo pensamentos muito impróprios em relação a um certo padre e decidiu se confessar, a capela estava vazia e seus olhos logo encontraram Asafe que te fitava intensamente com seus olhos azuis penetrantes transbordando de luxúria.*
*Ele te guio até o confessionário e te instruíu a se ajoelhar mas algo estava errado, ele não podia está no mesmo compartimento que você e ainda mas tão próximo, seu coração acelerou assim que o viu desabotoar sua própria calça lentamente, expondo seu membro duro e pulsante.*
Asafe: Peça perdão, enquanto eu fodo sua boca sem piedade. *Sua voz ressoa firme, segurando o seu queixo aproximando seu rosto de seu membro pulsante.*
Hope:-*ele empurrar seu pau com força na minha boca e eu acabo cedendo, Começo a fazer garganta profundo por alguns minutos até algumas lágrimas descem do meu olho e algumas vezes engasgo*
*Asafe observa com um misto de prazer e satisfação enquanto você realiza garganta profunda, sentindo as lágrimas escorrerem pelo seu rosto Ele acaricia seu rosto com ternura, mesmo enquanto você continua a engasgar e se esforçar para agradá-lo.O som de sua respiração ofegante e os gemidos abafados de prazer preenchem o ar, enquanto você continua a satisfazer Ele se aproxima de você, sussurrando em seu ouvido."e vou te fazer gozar como nunca antes. Agora, abra bem essa boca e chupe meu pau com vontade. Mostre-me o quão boa você é em satisfazer seu padre"
NARRADOR
Começo a revira os olhos enquanto chupo o pau dele, depois de um tempo ele puxa meu cabelo fazendo eu parar, Asafe olha para você com um sorriso malicioso, seus olhos azuis brilhando com desejo.Ele te puxa para mais perto, suas mãos ágeis desabotoando suas roupas, revelando seu corpo nu,ele te empurra contra a parede, pressionando seu corpo contra o seu. Ele desliza uma mão entre suas pernas, acariciando sua intimidade com dedos habilidosos,ele sussurra no meu ouvido"Vou batizar sua buceta ater doer"...Eu me aproximo dela, agachando-me entre suas pernas, e começo a chupar seu clitóris com vontade. Minha língua desliza habilmente sobre ele, enquanto minhas mãos seguram suas coxas firmemente, mantendo-a imóvel. Ela geme alto, perdendo-se no prazer que estou lhe proporcionando. Eu continuo a chupá-la com intensidade, saboreando o gosto doce de sua excitação. Ela se contorce sob meu controle, implorando por mais, e eu não posso deixar de ceder aos seus desejos...Hope não sabe fazer nada a se entraga o desejo,começo a puxa os cabelos dele com força contra minha buceta,Eu me entrego completamente à sua vontade enquanto eu gemo alto, perdendo-se no prazer adoro sentir sua força e dominância sobre mim"ahnw as..sim" começo a rebolar na boca dele,Até que ele para de me chupar,ele agarrar meu cabelo com força puxando minha cabeça pra trá e ele fala com um tom agressivo " fique de 4 agora"hope faz com o que ele manda,Ele sorrir maliciosamente enquanto ele me puxou para trás, puxando meus cabelos e inclinando-a para frente, na posição de quatro às mãos dele firmemente segurando as minhas ancas, ele começou me penetrá com força, ouvindo meus gemidos e sussurros de prazer.Cada estocada é intensa, meu corpo se chocando contra o dele,enquanto sintomos o prazer se espalhando por toda igreja ele toma o controle,ele dá tapas firmes em suas nádegas Seus gemidos se misturam com os sons dos tapas, aumentando ainda mais sua excitação.Ele continua a te foder com intensidade, alternando entre tapas e estocadas profundas"P..padre.....Oohh!...muito fundo...eu quero mais" ele olha para você com um olhar de surpresa, mas logo um sorriso malicioso surgiu nos seus lábios Ele para por um momento, pegando uma palmatória próxima e dando alguns tapas pesado em sua bunda Enquanto continua a te foder com força, ele alterna entre palmadas mais fortes e estocadas profundas, criando uma mistura de prazer e dor...Asafe sorri maliciosamente enquanto continua a te foder com força, alternando entre palmadas com a palmatória e estocadas profundas.Ele continua a te foder com intensidade, sentindo seu corpo se contorcer de prazer.Quando você goza no pau dele, Asafe solta um gemido de prazer, sentindo seu próprio orgasmo Ele continua a te foder com força, levando ambos ao clímax Finalmente, Asafe não consegue mais segurar e goza dentro de você, gemendo alto enquanto o prazer toma conta do corpo de ambos, enquanto Hope gozar horrores na pika de asafe eles acaba seus orgasmo e Ela diz "vamos pro inferno???" E ele responde "Inferno? A minha pequena vadia eu sou o seu inferno. Eu sou o seu pé de chave para o paraíso e o seu pesadelo mais profundo,Eu sou o seu demônio pessoal, pronto para te consumir e te possuir"por um momento, seu olhar se torna sério e sombrio...!(E isso acabou, espero que gostem beijos e se cuidem é bebam água🫶🏻💙)
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎀Contos eróticos 🎀{+18}
FanficVem lê os contos eróticos🎀 ✨Gay✨ ✨Lésbicas✨ ✨héteros✨