Estava parada enquanto observava seu corpo mole e gelado ao meu lado, não pude me divertir muito dessa vez pois tive que fazer tudo isso parecer um simples suicídio, parece patético, mas talvez isso possa ajudar de alguma forma.
Odeio pessoas que não conseguem ficar com o bico fechado, nem mesmo quando se oferece dinheiro, às vezes as pessoas parecem tão idiotas.
Olho para minhas mãos que estão cobertas de sangue, eu estou coberta de sangue.
Parece que fiz uma grande bagunça dessa vez, mesmo só tenho cortado os pulsos, essa imbecil não fica quieta, por que quando as pessoas estão perto da morte imploram tanto pra viver? Isso é patético.
Vejo uma casa a alguns metros de onde estou, me parece vazia. Vou até lá dar uma olhada e confirmo que estava vazia. Carrego o corpo até a casa e o levo diretamente para o banheiro, enchi a banheira com o corpo e a ajeito para que pareça que ela mesma entrou lá.
Não gosto de fingir que não fui eu que a matei, mas dessa vez é necessário, espero que ao menos valha a pena.
Tratei de tirar quaisquer resquícios que eu possa ter deixado, incluindo limpar as folhas e terras que estavam com sangue e jogar no lixão do outro lado da cidade.
Quando finalmente chego em casa Thea já está dormindo, agradeço por isso e vou direito para o banheiro limpar o sangue que estava em mim. Depois de finalmente tudo limpo me deito na cama e durmo.✥-------------------✥-------------------✥
Boa leitura.
Capítulo Revisado.
A violação dos direitos autorais é CRIME previsto no artigo 184 do Código Penal, com punição que vai desde o pagamento de multa até a reclusão de quatro anos, dependendo da extensão e da forma como o direito do autor foi violado.