O homem nasce bom e a
sociedade o corrompe.- Rousseau
Desde sempre nos convencemos de que as pessoas más aparentam ser más, que a maldade está em seus olhos, mas isso não passa de um engano, geralmente as pessoas más fazem coisas boas e aparentam ser e são consideradas boas, não estou falando de todos, mas temos as exceções, o que quero dizer com tudo isso é: Não confiem em ninguém, nem na sua própria sombra, o inimigo costuma te chamar de amigo e te tratar bem.
✥-------------------✥-------------------✥
Vínculos Mortais é uma história repleta de crimes e um tiquinho de amor.
Gostaria de deixar avisado que está história pode conter muitos temas sensíveis, citarei abaixo e caso algum possa te dar gatilho peço que se retire imediatamente.
Lembrando que em nenhum momento estou romantizando esses acontecimentos.Temas que podem ser sensíveis:
• Agressão
• Abuso sexual
• Canibalismo
• Tentativa de suicídio
• Aborto espontâneo
• Assassinato
• Manipulação
• Uso de drogas
• AlcoolismoApesar de abordar muitos tópicos ruins, a história terá um grande foco em um romance gay.
Esta história é totalmente de minha autoria e está sendo planejada a dois anos, peço que se caso verem essa história em outra plataforma denunciem.Boa leitura.
Capítulo revisado
✥-------------------✥-------------------✥
A violação dos direitos autorais é CRIME previsto no artigo 184 do Código Penal, com punição que vai desde o pagamento de multa até a reclusão de quatro anos, dependendo da extensão e da forma como o direito do autor foi violado.