➼ AVISOS!!!

145 16 20
                                    

➼ "Cuidado! Com os Segredos, Estrelinha" é uma história de minha autoria, não aceito adaptações ou plágios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➼ "Cuidado! Com os Segredos, Estrelinha" é uma história de minha autoria, não aceito adaptações ou plágios.

➼ Este livro será um Dark Romance, e se você não curte, apenas não leia. Aceito opiniões, mas não aceitarei comentários ofensivos.

➼ Embora este livro seja para maiores de 18 anos, não estabeleço restrições de idade. Cada um sabe o que lê. Esta história contém linguagem forte, situações sexuais e temas maduros, adequados para leitores adultos.

➼ Quero deixar claro que os personagens vão errar, pois mesmo que não sejam reais, são humanos. Cada erro deles servirá para trabalhar no desenvolvimento de cada um. Não aceitarei nenhum comentário de ódio sobre os personagens principais. Pode criticá-los, mas respeite os limites.

➼ Algumas cenas podem incluir violência física ou emocional. Esta história explora relacionamentos complexos e, às vezes, tóxicos, com manipulação emocional e comportamento prejudicial.

➼ Os personagens podem lidar com traumas passados, temas sensíveis, podem usar drogas ou álcool, e essas substâncias podem desempenhar um papel na história.

➼ Esta história inclui personagens LGBT+ e explora questões relacionadas à sexualidade. A trama se passa em um ambiente universitário, com situações típicas desse contexto. A história aborda amizades profundas, mas também conflitos e brigas entre os personagens. Há elementos de ciúmes e comportamento possessivo entre os personagens principais.

➼ A trama envolve apostas e festas, que podem ter consequências para os personagens, enfrentando frustrações, lutas internas e passando por um desenvolvimento ao longo da história.

➼ Os personagens mencionados são apenas uma pequena demonstração e estão disponíveis para sua criação e desenvolvimento. Sinta-se à vontade para explorar suas histórias, personalidades e relacionamentos de acordo com sua visão e criatividade. Divirta-se criando suas próprias histórias e aventuras com eles!

➼ Gatilhos: Palavrões, sexo explícito, conteúdo alcoólico, uso de drogas, violência, relacionamento tóxico.

Cuidado! Com os Segredos, EstrelinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora