Lucerys observa Aemond respirar o ar fresco da ilha que estão, Aemond está com a cabeça deitada em seu colo e vez ou outra abre a boca para que Lucerys o alimente com pedaços de bolo. Lucerys se pergunta como ele pode ser tão sortudo, Aemond é o ômega mais lindo dos Sete Reinos e escolheu estar ali com Lucerys, mais do que isso, ele afirma amar Lucerys.
Após o incidente de Driftmark, Lucerys não pensou que Aemond jamais fosse o perdoar, mas ele não só o perdoou como também o ama. Aemond ama Lucerys. Se há um alfa mais abençoado pelos deuses do que Lucerys, ele desconhece.
— Está fazendo aquilo de ficar me encarando. — Aemond diz, ele está com os olhos fechados mas pode sentir que Lucerys não parou de o olhar nem por um segundo.
— E há algo mais bonito para ser visto aqui do que você? — Lucerys pergunta e sente seu peito encher de orgulho quando vê Aemond corar com vergonha.
— Alfa bobo. — Aemond resmunga se movendo para ficar sentado.
— Seu alfa bobo. — Lucerys corrige.
Aemond olha para Lucerys e coloca a mão em seu peito, ele empurra Lucerys para se deitar na areia e fica por cima dele.
— E que ninguém ouse tirar você de mim. — Aemond diz e o brilho ciumento em seu olho faz Lucerys sorrir.
— Ninguém sequer tentaria, meu amor. — Lucerys coloca uma mecha do cabelo de Aemond atrás de sua orelha. — E mesmo se tentassem, eu não iria.
— É bom mesmo. — Aemond resmunga e se inclina para beijar Lucerys.
Lucerys perde a noção do tempo quando Aemond o beija, se o mundo acabasse naquele momento ele não poderia se importar mais. Quando Aemond se afasta, Lucerys resmunga não gostando.
— Nossos irmãos vão casar hoje. — Aemond diz.
— Bom para eles. — Lucerys diz claramente não dando a mínima, ele toca o rosto de Aemond esperando que ele volte a lhe beijar, infelizmente Aemond não se mexe.
— Temos de estar no casamento, Lucerys. — Aemond se levanta e Lucerys suspira vendo que qualquer chance que tinha de conseguir mais beijos definitivamente se foi.
— Não temos, não. Podemos muito bem ficar aqui comendo bolo para sempre. — Lucerys diz e Aemond ri.
— O bolo iria acabar eventualmente, Lucerys. Agora vamos, podemos voltar amanhã. — Aemond estende a mão para Lucerys.
Apesar de descontente, Lucerys se levanta e juntos eles vão até seus dragões que esperam um pouco longe. Aemond sobe em Vhagar e Lucerys em Arrax, logo os dois príncipes estão voando de volta para Porto Real.
Eles chegam quando a cerimonia já está no final, Lucerys e Aemond entram o mais discretos que conseguem e se juntam a salva de palmas que está sendo direcionada para seus irmãos recém-casados, Jacaerys e Aegon.
Enquanto Aemond bate palmas e assiste o casal apaixonado com um sorriso feliz em seu rosto, Lucerys está assistindo Aemond e percebe a leve pontada de inveja em seus olhos. Lucerys sabe que Aemond quer o que Aegon e Jacaerys tem agora, estarem casados e felizes.
— Logo seremos nós, meu amor. Em um mês você será meu perante os deuses e os homens, eu prometo. — Lucerys diz no ouvido de Aemond.
Aemond pensa que queria que fosse mais cedo, mas ele entende que isso é para não roubar a atenção do futuro herdeiro da coroa e seu futuro consorte. Por Aemond está tudo bem, ele sempre pode voar com Lucerys até a ilha deles para comerem bolo e ficarem sozinhos.
*
Aegon sorri enquanto se observa no espelho, ele nunca se sentiu tão bonito e nunca esteve tão feliz. Aegon finalmente vai se casar com o alfa que ama e que desejou ter por tanto tempo. Uma semana atrás eles anunciaram para seus pais que estavam noivos e desejavam se casar, quando suas mães pediram mais do que uma semana para organizar o casamento, Jacaerys as olhou nos olhos e disse que Aegon poderia já estar esperando o futuro herdeiro da coroa. Uma completa mentira, mas Aegon ficou impressionado por Jacaerys estar a dizendo apenas para apressar sua união, como Aegon não tinha nada contra isso, ele apenas ficou calado e sorriu quando suas mães concordaram em fazer o casamento em apenas uma semana.
Quando Aegon comentou que era apenas uma pena que Jacaerys não pode o cortejar, Jacaerys disse que ainda tinha planos de fazer isso. Ele ainda tinha uma semana antes do casamento e mesmo depois, nada o impedia de passar o resto de suas vidas cortejando seu ômega.
E foi exatamente o que Jacaerys fez, cada dia da semana ele enchia Aegon de presentes. Joias, roupas, flores, tudo o que ele não deu para Aegon meses antes, ele o deu apenas durante essa semana. Aegon nem sequer fingiu achar exagerado, ele estava adorando ser mimado por seu alfa.
Apesar de ter adorado essa semana, o que Aegon mais está feliz em fazer é caminhar pelo altar até Jacaerys. Todos seus familiares estão ali para testemunhar sua união e não há qualquer um deles que pareça descontente pelo casal. Bom, todos os familiares menos dois, Lucerys e Aemond não estão em nenhum lugar que Aegon consiga ver. Ele resolve ignorar isso e focar apenas no alfa a sua frente, Jacaerys e Aegon tem sorrisos enormes em seus rostos durante toda a cerimonia. Quando pronunciam seus votos e Jacaerys coloca o manto bordado tanto com o símbolo da casa Targaryen quanto da casa Velaryon em suas costas, Aegon se sente o ômega mais feliz do mundo.
Eles se viram para seus convidados agora como casados e veem Aemond e Lucerys entrando de forma discreta, como todos estão olhando para Aegon e Jacaerys, ninguém além deles dois nota.
— Eles tinham saído? — Jacaerys pergunta confuso.
— Acredito que eles perderam toda a cerimônia, não os vi enquanto caminhava até você. — Aegon comenta.
— Eu não notei, estava mais focado no meu noivo lindo vindo até mim. — Jacaerys diz e Aegon sorri ficando envergonhado.
— Marido agora. — Aegon corrige.
— Melhor ainda. — Jacaerys diz e Aegon sorri feliz.
Após a cerimonia eles vão para a festa onde são parabenizados por todos, eles dançam, comem e riem felizes. Jacaerys ostenta um sorriso orgulhoso enquanto gira seu marido pelo salão de dança, mas conforme eles passam mais e mais tempo na festa, Aegon começa a perder seu sorriso.
— Está tudo bem, meu amor? — Jacaerys pergunta preocupado.
— Se eu disser que sim, podemos ir para nossos aposentos? — Aegon pergunta ansioso.
— Está cansado?
— Não, eu apenas desejo ser levado para a cama onde meu alfa pode me dar sua mordida e seu nó, colocando na minha barriga o bebê que ele disse que pode já estar lá. — Aegon diz e Jacaerys engole em seco.
— Vamos para a cama, agora. — Jacaerys sai puxando Aegon que vai atrás dele rindo.
Todos percebem o casal saindo mas ninguém ousa impedi-los, eles estão apaixonados e felizes, tem mais do que direito de se ausentar da festa mais cedo.
*
— Eles até aguentaram bastante tempo. — Lucerys comenta e ao seu lado Aemond ri.
— Acho que vou me deitar também. — Aemond comenta.
— Devemos ficar mais um pouco, querido, nossas mães já reclamaram de termos perdido a cerimônia. — Lucerys diz.
— Mas quero me deitar, alfa, e acho que você deveria vir comigo. Eu não valho o risco de levar mais um sermão de nossas mães? — Aemond faz beicinho.
— Você vai ser minha morte. — Lucerys diz já seguindo Aemond, que apenas ri feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rua de Seda. (Lucemond & Jacegon)
FanfictionEnquanto Lucerys leva Aemond para a Rua de Seda, Jacaerys não deixa que Aegon, um frequentador assíduo vá para lá.