Recadinhowww...
Gente, se preparem pois esse capítulo tá meio longo, tem 1430 palavras, kkk. Por isso, tem grandes revelações e vocês, caros leitores, vão conhecer uma nova personagem não-conservadoraaaa! ;DD
Ainda na casa de Valério...
Vanessa, Clarice e Bárbara ainda estavam lá no quarto gamer de Valério paralisadas em ver que Valério acreditou que Antônio errou os nomes por causa do corretor :0. Valério, o canceriano emo gamer de cabelo verde estava conversando com seu namorado avoadinho. Eram dois pombinhos avoados! :0
- DIVES BABILÔNIQUEEEES!!! – depois de um tempo, a mãe inclusiva e legalzona de Valério tinha acabado de abrir a porta do quarto gamer e deu um susto em todos lá dentro – QUEM TÁ COM FOME E QUER ALMOÇAAAARRR?!?!?!
Ela abriu um sorrisão inclusivo e Clarice, Bárbara e Vanessa (até a mais emo!) pararam de discutir e pularam de alegria para ir almoçar. Valério também saiu do quarto apesar de querer ficar lá e continuar conversando com Antônio.
Mamãe Inclusiva era adorada por todos, todas e todes que trocavam uma única palavra com ela. Vivia sempre muito ocupada então logo que almoçasse, sairia para seu trabalho como advogada. Ela sempre estava vestida do mesmo jeito: com seu terno e gravata; sua shoulder bag cheia de bottons de bandeiras de diferentes sexualidades; seu trevo de quatro folhas na orelha direita (renovado semanalmente para não secar); seus óculos magentas maiores que a própria cara e sua presilha de folha do lado esquerdo do cabelo.
Como você deve ter imaginado, Mamãe Inclusiva é vegana, mas normalmente, ela come outro almoço diferente do de Valério. Mesmo assim, frequentemente fazia almoços vegetarianos para seu filho :D. Ainda não temos informações sobre o signo dela.
P.O.V. Antônio
Valério tinha me dito que iria almoçar e eu nem tive tempo para convidá-lo para nosso encontro na call do Fortzinho, mas logo depois minha mãe também me chamou pra almoçar. Eu estava indo sentar na mesa com ela e Joana, que finalmente largou o Gacha. Ela estava indo comer de fone de ouvido ouvindo sei lá o que... Mamãe tirou o fone dela, kkk.
Agradecemos pelo almoço, mas foi aí que mamãe lembrou que o papai existe!
Tive que ir lá chamar ele e tirá-lo daquele quartinho de reuniões. Aquele era tipo o covil de papai, ele fazia de tudo lá, mas quase não dava para escutar nada pois o quartinho ficava um pouco afastado dos outros.
Cheguei lá perto e senti um cheiro de otaku fedido e não era meu! Girei a maçaneta e quando fui abrir a porta vi pela fresta que papai estava com a mesma roupa que ele usou na Feira das Regiões e estava com um pacote de salgadinhos jogando... FORTZINHO!!! Eu nem sabia que ele tinha um PC Gamer! Vi também que ele estava conversando em uma call com um garoto que não reconheci. Então essas eram as reuniões de papai! Sempre achei ele meio suxxx (ah, não! As gírias de Yago, o taurino, voltaram) mas isso não esperava... Decidi não abrir a porta e só deixar aquela frestinha para espionar papai já que ele nem percebeu minha presença! Sou muito espertow, >:)!
- Manuel, você é de fato um ignóbil! – papai falava com sua voz assustadora e parecia um Godzilla! – Já cansei de reunir-me com tua pessoa para reforçar seu trabalho de talaricar o namorado com um parafuso a menos de Joana! Minha filha não pode ficar com aquele bissexual!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Corações, Uma Grande Paixão
FanficSim, se você tá procurando uma fanfic de trisal... Você encontrouuuu!!! 🌹🌹🌹 A história começa com Valério e Antônio, dois namorados que tem personalidades estranhas e peculiares (na vida real eu não vou muito com a cara deles... 💅😪). Resumindo...