work.

1.3K 83 143
                                    

Pâmela Dias.

Entrei naquela maldita escola e agradeci a Deus por ainda ser cedo e por ter poucos alunos nos corredores.

Abri meu armário após ter feito a senha e peguei os livros que eu iria usar hoje. Após me sentar no lugar de sempre, coloquei o capuz do meu moletom e tentei encontrar uma posição confortável na cadeira.

Esse era o meu último ano. Só mais alguns meses e essa loucura acabaria....

Retiro meu caderno e um lápis da mochila, eu os usava apenas para rabiscar algumas coisas: desenhos aleatórios que vinham na cabeça. É uma coisa que eu realmente gosto.

Minutos depois, vários alunos entram correndo na sala, o motivo disso era que nossa primeira aula seria com o professor de química. Ele é insuportável e qualquer vacilo de nossa parte, seria deixar-nos para fora da sala.

Guardo o caderno com meus rabiscos, nem consegui desenhar muita coisa. Só um monstro ao lado de uma garotinha. Guardo também meus fones de ouvido e me preparo para prestar atenção na aula e escrever as anotações do quadro em meu caderno.

Olho para a lousa a minha frente e mentalizo a frase para começar a copiar, porém, três batidas na porta foram o suficiente para acabar com o murmúrio de alguns alunos e roubar minha atenção.

- Desculpa pelo atraso!

Uma garota de pele branca e bochechas vermelhas,  fala sufocada de tanto correr. Era fácil notar que ela estava cansada.

Seu estilo era tão...

Vou deixar o "tão" no ar. Vocês não têm noção.

Ela tinha cabelos azul e olhos mais azuis ainda. Usava roupas largas, o que destacava sua beleza, que só podia ser de outro mundo.

Ela é...linda.

- Senhorita Eilish, está atrasada logo no seu primeiro dia de aula! _o professor Edgar diz rude enquanto nega com a cabeça.

- Prometo que não vai acontecer de novo! _fala, eu noto o tédio em sua voz.

Ela varre seu olhar pela sala, observando bem o rosto de cada aluno que teria que suportar até o final do ano. Engulo em seco quando seu olhar para em mim, ela sorri quando percebe que eu não queria quebrar o contato. Não me intimido tão fácil assim...

E puta, que sorriso lindo.

- Tudo bem, pode se sentar. _o professor fala e volta a copiar.

Por ordem do destino ou por mais incrível e louco que pareça, a única mesa livre era uma mesa na minha frente.

Todo mundo ali tinha um grupinho formado, eu não me encaixava em nenhum. Não que eu fosse a excluída de tudo...Mas, enfim, eu não ligava para isso.

Era só continuar sendo invisível, como eu sempre fui.

A garota ocupa o lugar que estava vago e começa a tirar algumas coisas de dentro da sua mochila, isso fez com o que ela se virasse para trás, em minha direção. O cheiro do seu perfume me atingiu com tudo e eu me senti meio zonza.

Sorri e corei quando ela me olhou.

- Oi! _diz sorrindo enquanto acena.

Deus, eu tenho que achar isso tão fofo...?

Se eu não estivesse em sua frente, com certeza eu iria fingir morder a mão por presenciar isso.

- O-oi... _respondo meio sem jeito.

- Tudo bem? Eu me chamo Billie.

- A-ahm... _sorrio de um jeito estranho, eu estava nervosa, franzo o cenho após pensar isso. - Me chamo Pâmela, mas pode chamar de Pam. _dou de ombros.

everything I wanted // billie eilish // pam diasOnde histórias criam vida. Descubra agora