AVISO: Tá, olha. Antes de tudo eu gostaria me desculpar pela demora do caralho, né? Tenho que concordar que realmente demorei.
Estive muito ocupada ultimamente e não consegui escrever nada!
E me desculpar por esse capítulo aqui não estar tão bom, também. Fiz em parceria com um amigo. Vou melhorar nos outros, veyr.
Prometo TENTAR escrever a continuação do capítulo amanhã ou talvez depois. Porque parte do tempo eu vou passar na escola, tenho meus afazeres em casa e...ah, o presente de aniversário da minha melhor amiga que eu ainda tenho que fazer.
Então, é proibido ler o capítulo sem desejar feliz aniversário ao meu amorzinho: caroldabills. Eu amo você!
VOTEM E COMENTEM NESSA PORRA!
Se forem bonzinhos, no próximo capítulo vai ter hot. Eu juro.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Young the Giant - mind over matter
"do you know you're on my mind?"Bufo esticando meu braço para pegar o gloss que estava em cima da cama, já que eu estou sentada em um banquinho em frente ao meu espelho e não tenho coragem de levantar para pegá-lo.
E se não tinha coragem, tempo era o que eu menos tinha.
Quase acordei tarde, mas por sorte coloquei meu despertador para tocar das seis até as oito e meia. Meu sono sim, é bastante pesado mas todos esses alarmes me ajudaram a acordar -acordei puta- .
- Ava!_grito alto.
Abro meu guarda-roupa, pego meu uniforme de treino e uma roupa reserva, colocando ali dentro. Além de escova de cabelo, coisas básicas para uma make decente -base, blush e rimel- e fecho a mochila em seguida.
- O que foi, garota?_minha irmã pergunta meio desesperada.
- Você pensou no que eu te pedi?_faço um bico olhando pra ela.
- Eu não vou emprestar meu carro pra você aprender a dirigir, eu nem tenho seguro!
Faço uma careta após sua fala.
- Mas não era isso, sua idiota! _suspiro cansada ajeitando minha mochila. - Essa roupa tá boa pra mim?
Vejo o deboche estampado em sua cara. Ela coloca a mão no queixo enquanto me olha da cabeça aos pés de uma forma engraçada.
- Ficou muda de repente?_indago impaciente.
- Você está usando o uniforme da escola. _responde óbvia. - O que quer que eu diga?_Ava questiona tirando o cabelo de trás da orelha.
- Sua mudança de humor é preocupante. _pego meu celular e a deixo sozinha no quarto enquanto continuo falando. - Uma hora é carinhosa e outra hora parece uma cavala. Se decide.
- Vai que eu tenha bipolaridade? Nunca se sabe, não é?_sua voz não tão distante se faz presente a poucos centímetros atrás de mim.
- Bipolaridade é o meu caralho, menina. _ralho sem paciência. - Para pessoas que tem uma mudança de humor estranhamente repentina que nem você, pode significar duas coisas: ou você quer dar para uma mulher, ou quer dar para homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
everything I wanted // billie eilish // pam dias
FanfictionI had a dream. I got everything I wanted. Not what you'd think. And if I'm bein' honest. It might've been a nightmare. To anyone who might care. . . . Está fanfic é dedicada especialmente para Pam Dias. Você é perfeita. Espero que goste.