do different

523 36 352
                                    

Aviso:

Voltei, cacete. Cês quase me deixam doida de tanta cobrança e ameaça por esse bendito capítulo!

Primeiramente, queria me desculpar pela demora. Tinha muitas coisas acontecendo aqui em casa, e sem contar com o bloqueio criativo que insiste em se fazer presente. 😭

E o lugar onde elas estavam é parecido com essa foto da mídia. De nada.

Ah, e eu estive tentando falar com uma pessoa que iria me ajudar a fazer o plot da fic acontecer, mas ela é tipo a Pam e a Billie juntas, só ignoram. Mas é a vida, veyr.

Espero conseguir escrever o próximo capítulo logo, porque não, eu não tenho ele pronto ainda. Porém, tenho uma ideia do que escrever 😝

Se vocês votassem e comentassem o tanto que me ameaçam e me cobram por novo capítulo, eu com certeza os postaria diariamente e todos nós seríamos mais felizes!

Quem gostou vota e comenta. Quem não gostou pode ir comer canudo. (eu juro que tentei fazer esse capítulo ficar bom e não importa quantas vezes eu releia, sempre vou achar que ele tá realmente ruim.

Olha, não é querendo dizer nada não, mas já dizendo... Vi que umas copycat começaram a se soltar, né? aiai, paciência.

Só pra vocês saberem, esse capítulo tem a PORRA DE 7291 PALAVRAS! DE NADA, NÉ?!

Revelem os erros, porque eu não revisei!

Não se apaixonem, beberis. Durmam!

Taylor Swift - Enchanted
" Please don't have somebody waiting on you."

Massageio minhas têmporas enquanto subo as escadas correndo e ouço passos apressados atrás de mim, o que eu apenas ignoro e me jogo na cama, de barriga para baixo.

Sentia meu corpo inteiro doer, os treinos de futebol estão sendo muito puxados e cansativos. Eu mal tenho tempo de viver, minha vida agora se resume em treinar -o bendito esporte que Odessa me convenceu a entrar- e muitos trabalhos de aula acumulados. Não estava conseguindo lidar com tudo, mas resumindo: casa, escola e treino.

Céus!

- Você não vai tomar café de novo?_após a porta ser aberta, ouço Ava perguntar.

- Sabe que eu não consigo comer nada logo cedo. _retruco abafado por ter um travesseiro contra o meu rosto. - Tô cansada!

- Mas você tem que comer... _reviro os olhos quando ela começa a falar. - A mamãe disse que daqui a pouco você vai estar doente, só come besteiras!

- Que mentira, eu tenho me alimentado direito. _tento parecer convincente enquanto me ajeito na cama, deixando minhas costas tocarem a cabeceira da mesma.

- Hambúrguer congelado é comida saudável?_Ava ergue uma sobrancelha.

Automaticamente me lembro de quando eu, Claudia, Zoe e Drew havíamos marcado de passar o dia fora, para fazer vários nada e acabamos encontrando Bradon no caminho, que tinha comprado muitas besteiras e dividiu com todas nós. E resumindo, só fiquei com coisas saudáveis. Um prefeito ele.

- Você tá parecendo a mamãe, credo! _faço uma careta.

- Eu só não quero a minha irmãzinha linda doente. _fala tocando a ponta do meu nariz e eu acabo rindo.

Ao olhar nos olhos dela, era possível lembrar das brincadeiras no quintal, das risadas que compartilhamos e até das pequenas brigas idiotas que, no fundo, só fortaleciam nosso laço.

Ava era muito boba, mas definitivamente, ela é a melhor irmã que eu poderia ter. Até porque na verdade eu só tenho ela, né. O que sinto por Ava é uma mistura de amor, admiração e gratidão. Ela é mais do que apenas uma irmã; ela é uma amiga de verdade. Nos momentos difíceis, ela sempre esteve ao meu lado, pronta para me ouvir e me apoiar, como aconteceu na vez em que eu e Billie discutimos literalmente em frente a porta da minha casa. E bem, eu tenho ignorado a garota de cabelos azuis desde então, ou melhor, venho tentado ignorar...E conversei com Ava, abri o jogo e desabafei pra ela enquanto chorava. É incrível como só a presença dela pode trazer conforto em dias complicados.

everything I wanted // billie eilish // pam diasOnde histórias criam vida. Descubra agora