{Vou colocar as fotos no final do cap}
Wednesday's pov:
Eu nunca pensei que chegaria a esse ponto, mas aqui estou eu, mandando uma mensagem para o Xavier.
Xavier?
Finalmente lembrou da minha existência.
Diga isso outra vez e eu te bloqueio e esqueço de vez da sua existência.
Nossa Wednesday, que agressividade é essa?
Eu sempre fui assim, não vou mudar agora.
Eu sei, e essa é uma das milhares de coisas que eu gosto em você.
Ok isso foi estranho, como assim "essa é uma das milhares de coisas que eu gosto em você." O que o Xavier quer dizer com isso?
Mudando de assunto, fez alguma coisa interessante?
Não, só o de sempre: Pintar.
Imaginei.
Ai Wed, posso te mandar uma foto?
Depende do que você vai mandar, e não me chame assim.
Beleza, vou mandar então.
*Foto dele sem camisa.*Eu realmente não esperava por isso. Mas tenho que admitir, o corpo do Xavier é bem bonito...
Ah, por que você mandou isso?
Sei lá, só quis mandar. Mas agora, eu quero que você me mande uma foto.
Ficou maluco, Xavier? Nem ferrando.
Ah Wednesday, só uma vai. Pfv:)
Nunca mais me peça para fazer isso Thorpe, e se mostrar essa foto para alguém eu mato você.
Mandei uma foto aleatória de uma viagem que eu fiz com os meus pais no meu aniversário de 15 anos. Por coincidência, eu estava com o cabelo solto.
Xavier's pov:
Eu juro que quando vi a foto da Wednesday meu coração parou por um momento. Porra! Essa mulher é perfeita!
Meu Deus...
Que foi Xavier?
Que foi? Wednesday, você é perfeita! Eu não tinha ideia de que seu corpo era tão lindo assim.
Ah, bom... Obrigada, você também é bonito...
Acho que a Wednesday não sabe muito bem como reagir a elogios, eu acho até que as bochechas dela estavam vermelhas. Mas infelizmente não dá pra saber.
Então, tem alguma novidade pra contar?
Mais ou menos, só tem um stalker me perseguindo e mandando algumas ameaças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's Crazy but She's Mine | Wavier 1° Temporada
RomanceContinuação da primeira temporada. Um novo semestre está prestes a começar e Wednesday precisa se preparar para os novos mistérios. Agora além de mãozinha, ela tem um novo parceiro para suas aventuras: Xavier Thorpe, seu melhor amigo que é secretam...