A CAÇADA.

100 8 0
                                    

esse capítulo é divido em dois pontos de vista: amory e sage. achei importante considerando que já motivações e razões para a sagitta odiar o pai dela e isso tem muito a ver com a maneira como a amory lidou com a situação.

espero que gostem.

────────────

a caçada────────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

a caçada
────────────

AMORY KEENAN.

— Noora vai nos encobrir no Ministério. Temos que ser rápidos, antes que o encontrem primeiro. Se isso acontecer, vai ser sentença de morte na certa.

Maddox lambeu seus lábios. Ele ajeitou seu sobretudo de couro que abraçava seu corpo, guardando sua varinha.

Cabelos escuros, olhos azuis, barba bem feita, quase um e noventa de altura e um ceticismo invejável. Seu sarcasmo, entretanto, sempre foi algo que nem todos conseguem entender. Maddox sempre foi meu maior confidente, e eu não podia pedir por alguém melhor do que ele para me ajudar nesse momento. A verdade era que, se eu não estivesse envolvida com Sirius Black de alguma forma, Maddox seria o primeiro a se oferecer para estar na linha de frente de sua busca. Ele sempre é o primeiro a se oferecer para missões audaciosas. Não tem medo do perigo e é, na melhor forma de dizer, muito determinado em fazer justiça com as próprias mãos. Felizmente, todo o seu talento e grandes habilidades serão usados ao meu favor. Essa é a vantagem de ter um irmão. Ou pelo menos, um irmão com quem você se dá bem. Ele sempre será a primeira pessoa a querer te ajudar.

Prendi meus cabelos em um rabo alto de cavalo, respirando fundo.

— Os batalhões estão se dividindo entre procurá-lo e continuar lidando com o resto dos perigoso.— eu disse. — Com sorte, vamos encontra-lo antes que eles o façam. Eu sou a pessoa que mais o conhece, sei como dar um jeito de achá-lo.

Sirius Black é uma das pessoas mais inteligentes que eu conheço, embora tenha um Q a mais de querer seguir mais o coração do que o cérebro — quando mais jovens, esse era uma das principais razões de nossas brigas. Agora, eu agradeço isso. Não sei qual foi o motivo pelo qual ele fugiu de Azkaban, mas não tenho dúvidas de que foi um bom bonito. Sirius tem um plano, e seja lá qual for ele, eu vou ajudá-lo. Seja lá onde ele estiver, nós vamos nos encontrar, e vamos fazer isso dar certo. Devo confessor que a dor que se instalou em meu peito treze anos atrás nunca me deixou, e agora, é como se tivesse se intensificado ao mesmo tempo que existe um lapso que me diz que não posso deixar tudo para trás logo agora. Depois de tanto tempo, de tanta espera, saber que Sirius conseguiu sair de lá e pode estar cada vez mais perto de voltar para casa, a dor em meu peito pode finalmente ser substituída por felicidade. Uma felicidade genuína que não apenas eu e Sirius temos o direito de sentir, mas também Sage. Eu estaria mentindo se dissesse que não me arrependo de certas decisões, mas agora, tudo o que eu posso fazer é torcer para que nossa família esteja junto de novo. Feliz.

MIDNIGHT WISHES • Wizarding WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora