A HONROSA FAMÍLIA BLACK.

98 9 0
                                    

a honrosa família black────────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

a honrosa família black
────────────

SAGE BLACK.

Não tenho certeza se gosto totalmente da ideia de ter aulas com Remus Lupin. O problema não é ele em específico, claro, mas ainda assim, preciso admitir que não é algo que me agrada muito.

Toda vez que eu olho para ele, eu vejo um grande amigo de Sirius Black, ao invés de meu professor. Ainda não falei sobre isso com Harry. Não tenho certeza se é a melhor coisa a se fazer, porque ele não teve contato algum com sua história e o mundo mágico por dez anos, enquanto eu, embora não conhecesse Remus Lupin pessoalmente, sabia quem ele era, assim como sabia sobre toda a minha origem também, diferente dele. Eu vi fotos, ouvi histórias. Eu sempre soube quem meu pai foi e Harry não. Para começo de conversa, ele passou dez anos acreditando que seus pais morreram em um acidente de carro ao invés de ser assassinado pelo maior bruxo das trevas que já existiu após ser traído por aquele que chamavam de melhor amigo. Parece coisa demais para debater, e eu também não tenho certeza se estou certa do que estou sentindo. É meio confuso, e para ser sincera, não tenho a intenção de falar sobre isso com qualquer pessoa no momento.

Remus Lupin é uma pessoa legal. Mesmo. Ele consegue criar um ambiente confortável dentro da aula quando mais nenhum professor consegue — com exceção da professora Mcgonagall, que é sempre muito legal conosco apesar de muitas vezes ser... mais arcaica, por assim dizer — e dá aulas que não são nem um pouco cansativas. Mas o problema não é o Remus Lupin professor em si, mas sim o Remus Lupin antigo amigo de meus pais. É complicado, e às vezes eu acho que tenho isso em minha mente mais do que deveria. Remus disse que mamãe sabe que ele está aqui, mas mamãe sabe sobre quase todas as coisas. Não sei se eles conversaram sobre isso, se ele está a par das coisas sobre Sirius Black ou qualquer coisa do tipo. Queria sentar em uma sala e conversar com eles. Mas, principalmente, sentar em uma sala e conversar com meus pais, mesmo que isso signifique ficar cara a cara com Sirius Black, o que é aterrorizante, mas não por ele ser um assassino.

De qualquer forma, há coisas mais importantes com as quais eu tenho que me preocupar e elas não estão nem um pouco ligadas a Remus Lupin — pelo menos não de maneira efetiva.

Para começo de conversa, devo admitir que não estou dormindo muito bem. Antes eu não queria aceitar. Convenci a mim mesma que era apenas a ansiedade de voltar para Hogwarts já que o terceiro ano é um ano legal e coisas do tipo, mas a verdade é que eu nem estou tão empolgada assim para poder visitar Hogsmead e a causa das minhas péssimas noites tem nome e sobrenome e se chama Sirius Black.

— As pessoas tem falado. — Hermione sussurrou.

Cutuquei o bolo de cenoura em meu preto. Tenho tido um problema com a comida também. Desde que meu pai fugiu de Azkaban tenho tido náuseas crônicas e zero apetite. Olhei para Hermione. Ela tem tentado ser mais sensível sobre o assunto, o que eu acho que é totalmente uma percepção feminina já que Leo, Ron e Harry não fazem a menor questão de tratar Sirius Black como algo além de um assassino, o que eu compreendo, mas às vezes gostaria que eles apenas esquecessem o assunto por alguns instantes. Claro que o resto do castelo só fala sobre isso, mas seria legal se eles, em específico, se preocupassem em não falar o tempo todo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MIDNIGHT WISHES • Wizarding WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora