Jeon Jungkook
-Tá tudo pronto Xiaojun? Eu quero tudo pronto pro baile até sexta-feira!-Esse negócio do baile tava me irritando já
-Calmo aí chefia, fique de boa que tá tudo nos conforme.
-Jungkook, chegou gente nova aqui no morro, e olha, parece que um anjo caiu do céu em- Hendery entrou na sala do meu escritório, ele suspirou em desejo. Sempre ficamos sabendo se chega gente nova aqui no morro, mas oque tem demais pra despertar tanto desejo assim na fala do Hendery?- Só não falo mais porque se o Yang escutar eu tô ferrado, mas o loirinho é uma gracinha em.
-Como assim? Alugaram casa aqui no morro e eu não tô sabendo? Que negócio é esse?- Tenho que ter controle de tudo, nunca se sabe, a polícia pode mandar infiltrados pra cá.
-Nao cara, aparentemente ele tá na casa daquela doidinha lá que é obcecada em ti.-Ele se referiu a Maya, uma vagabundinha do morro que acha que eu quero alguma coisa com ela. Nem se ela fosse a última buceta do planeta eu ia atrás dela, até por que nem disso eu gosto se é que me entendem
-Mais tarde vou passar lá pra dá uma chamada neles, onde já se viu trazer gente pra cá e não me avisar nada?! - Suspiro cansado, isso é realmente muito perigoso, mas confesso que fiquei curioso pra saber quem é o loirinho que o Hendery falou.-E vão chamar o Hoseok pra mim, quem ele acha que é? Inventa de fazer baile mas só quer saber de ficar infurnado naquele barraco dando pro Yoongi, ou eles acham que eu não sei?
[...]
-Já chega Jimin! Não é sério que você tá fazendo isso? Vai sair do conforto da nossa casa por pura birra? - A mulher em minha frente gritava, furiosa, estava suada e eufórica, podia ver pingos de suor em sua testa.
-Qual é senhora Park, até parece que você se importa comigo em, eu já disse, vai ser apenas um mês! Preciso ganhar um descanso desses seu gritos, a tia Chaerin disse que não se importa de me receber.
-Vai então, vai lá morar no barracão que é aquele muquifo da sua tia! Aposto que além de viado vai virar um vagabundo que nem a Maya! -Ela cuspiu as palavras sem remorso algum pra mim.
Não vi nem um tipo de tristeza em seus olhos enquanto dizia tais atrocidades para seu próprio filho. Apenas raiva e nojo era oque eu sentia sair dela.
Eu apenas olhei uma última vez em seus olhos e peguei minha bolsa, sem olhar para trás e sem arrependimentos algum.
Park Eun achava que eu era um robozinho que ela poderia controlar para sempre. Primeiro me colocou na faculdade de Medicina sem minha concepção ou permissão para isso. Não me deixava sair de casa com meus amigos para poder fazer coisas normais de um jovem de 19 anos, era apenas faculdade, faculdade e faculdade.
Até que eu cansei e resolver trancar a faculdade e ir passar um tempo aproveitando um pouco de minha vida, e curtir a sensação que é morar no famoso RJ, pela primeira vez.
Com a saída de casa parece que me tiraram um peso das minhas costas, foi reconfortante.
Pedi que um uber moto me levasse direto pra casa da minha tia Chaerin.
A tia Chaerin sempre me amou mais que minha própria mãe, as vezes eu me pergunto se não estivesse na família errada, sempre tive mais amor e carinho por Chaerin doque por Eun.
Ao chegar no endereço dado pela minha tia, pude vê uma casinha simples, pintada de verde com uma pequena area. Tinha muitas plantas na frente e dentro da casa, pudê ver pelo pequeno portãozinho de grades. Nossa, parece ser realmente confortável!
Chamei pela minha tia alguma vezes e logo pude vê sua feição na porta. Chaerin como sempre estava de roupas simples, mas muito bonita, só de bater os olhos nela eu já sentia um ar de doçura. Minha tia é o melhor ser humano que eu já conheci.
-Meu menino, como você cresceu! Vou já abrir o portão pra você, espere só- Eu a vi entrar dentro da casa, provavelmente procurando a chave do portão. Logo ela já apareceu e o abriu pra mim- Estava com tanta saudades de você meu Jimin! Como você está lindo, continua o mesmo bochechudo de sempre- Ela me abraçava forte, parecia que realmente sentiu minha falta.
-Também estava com saudades tia, obrigada por me deixar ficar um tempo aqui, estava realmente difícil conviver com a minha mãe lá em casa, principalmente depois que ela descobriu o negócio da faculdade.
Ouvi um suspiro vir da minha tia, ela sabia doque eu estava falando, ela como ninguém sabe o quão difícil é lidar com Park Eun.
-Fique tranquilo meu bem, não se preocupe com isso, você pode ficar o tempo que precisar aqui.
-Não vou demorar tia, falei com ela que iria ficar apenas um mês, mas hoje ela me falou coisas que me fez repensar se realmente mereço passar por essa humilhação sempre que quiser vive a vida.
Eu e minha tia entramos em casa, estava só ela, Maya tinha saído pra casa de um dos seus muitos ficantes. Eu e minha tia tomamos café juntos e rimos bastante.
Estava tudo bem até Maya chegar.
-Ora, ora oque temos aqui? O gay da família Park, resolveu nos visitar?
-É um prazer vê-la novamente Maya, você não sabe o quanto estou feliz de te ver aqui. - Na minha fala era nítida o tom de ironia. Não tinha nada de mais entre eu e Maya, só não nos dávamos bem, ela tinha uma rivalidade comigo (que só existia na cabeça dela) , pelo fato de eu ter condições melhores que ela.
Ela apenas revirou os olhos e direcionou a palavra para a minha tia.
-Mãe eu irei pra casa da Érica amanhã, anunciaram um baile aqui no morro, e é lógico que eu já tô é colada lá.- Ela sorriu e mordeu o canto dos lábios, suspirava como se desejasse algo, sendo mais preciso, alguém.-Você deveria ir também Park, vai ser bom conhecer como pobre realmente diverte.
-Talvez eu vá, esse tipo de ambiente não faz o meu tipo. -Dei de ombros, não me importando muito com o convite.
Quem gosta mesmo desses locais é o meu amigo Taehyung, ele é o típico riquinho que começa a andar com pobre e aí vocês já sabem né? Mas o Tae não mexe com coisas erradas, ele só gosta de ir para bailes e festas em morros ou bairros desconhecidos e beber com os amigos que eles faz por lá mesmo. Acho que seria uma boa chamar ele e o Jin pra ir, a Maya tá certa, vai ser legal me divertir.
O Jin era o meu amigo na faculdade, ele é estudante de gastronomia. Acho que ele nem precisava de faculdade, ele já cozinha muito bem. Seus pais são cozinheiros, então acho que isso é da família. O Jin, é bem animado para essas coisas e ama uma festa, então acho que vai ser uma boa chamar eles pro tal baile.
Saio dos meus pensamentos com a minha tia me perguntando se eu não queria tomar um banho pra descansar, o meu dia foi agitado hoje. E é claro que eu aceito né.
Vou em direção ao banheiro e tomo um banho quente, apenas pra poder me limpar e tirar a sujeira do dia a dia.
Me enxugo e boto uma regata preta com um shorts de tactal que era um pouco acima das minhas coxas e marcava bastante a minha bunda.
Me deitei no pequeno coxão que estava no chão do quarto de Maya, e mandei uma mensagem no grupo dos meus amigos os convidando para o tal baile.
Após a confirmação deles, com muitos áudios animados contando que já iriam escolher suas roupas, eu guardei o meu celular e tirar um cochilo, estava realmente precisando.
Acordei apenas quando escutei barulhos na sala, parecia que estava cheia e ouvi vozes bem grossas.
Oque será que aconteceu?
🍊
Não se esqueça de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão no Morro
Historical FictionO Dono de um Morro injustiçado pela triste realidade das periferias brasileiras se apaixona por um garoto loiro e rico que quer apenas aproveitar a vida longe das responsabilidades da faculdade de Medicina e aproveitar o Rio de Janeiro. Qual é a pos...