Oooi meus amores❤️❤️ Tudo bem? Espero que sim.
Queridos, essa história aqui é bem gay Kkkkkk e também é +18, então por favooor, se você se sente desconfortável ou não gosta muito, peço que se retire pra não se assustar! Você foi avisado.
E lembrando que essa história foi baseada em outra, chamada:Bang! De: eurycab
É só isso mesmo. Leia com moderação❤️🥺
Eram exatamente 18:30 da noite, Rio de Janeiro estava acabando de se arrumar para a festa de aniversário da sua amiga capixaba. Estava com uma calça branca comum, uma regata preta, seus tênis de sempre e sua corrente de prata que chamava bastante atenção.
Estava passando um perfume caro que sua mãe tinha dado de presente de aniversário.Pegou o presente de sua amiga, seu celular e sua chave da moto, e saiu de casa sem menos checar se a luz estava acesa, pois estava bem ansioso.
Subiu em sua moto e foi direto para a festa de capixaba em sua casa, que não demorava muito pra chegar. Quando chegou, bateu em sua porta, e foi recebido com o maior carinho do mundo.
- Oooi Rio! Vem entrando.- Ela o puxou para dentro de casa.
- Eae pintora de roda pé, tá mec?
- Iá!... Tô sim riozin.
- Teu presente aqui.- Falou entregando nas mãos da amiga.
- Num precisava menino!- Pegou o presente e agradeceu.
- Tamo junto pô. Vou lá conversar com a galera.
- Fica a vontade manin! A casa é sua.- Saiu andando para a cozinha.
Rio foi direto falar com seu grande amigo Minas que estava conversando com Sampa e Mato Grosso.
- Fala vocês meus crias. Mec?
- Aô, meu amigo riozin. Deu um abraço no amigo.
- Uuf, tô indo.- São Paulo disse isto virando as costas para Rio que estava em sua frente.
São Paulo nunca queria demonstrar um tipo de "carinho" ou "afeto" por Rio na frente dos outros estados. Ele era mais... Na dele.
Mas isso nunca impedia Rio de Janeiro de sempre o provocar com suas brincadeiras de duplo sentido ou qualquer outro tipo de piada. Era fácil estressar São Paulo. Só precisava ser um Rio de Janeiro da vida.- O que deu nele?- Mato Grosso perguntou enquanto olhava pra Rio.
- Eu sei lá. Deve ser timidez.- Provocou o sampa.
- Não é timidez... É que você sempre me irrita. Então é melhor...-
Rio de Janeiro não deu quase nenhuma importância para que sampa estava dizendo, pois reparou o quão atraente ele estava naquela roupa coladinha que marcavam suas coxas grandes.
São Paulo vestia uma camisa curta, quase um cropped, com uma calça boca de cino não muito exagerada. Um casaco enorme e felpudo que gostava de usar e o gorro de sempre que não faltava.Estava realmente uma delícia.
Voltou ao mundo real depois de olhar sedento o corpo de São Paulo, tão marcado assim.
- Rio? Rio?! Ta me escutando, meo?- Falava enquanto estalava os dedos na cara do mais velho.
- Hum?! Ah! T-Tô princesa. Desculpa.
- Eu espero que você não me estresse hoje. Se não, você pode se considerar morto, tá me ouvindo?!
Rio sorria malicioso, pois aquele pedido ia ser completamente ignorado, só porque São Paulo pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provocação - (Pauneiro)
RomanceES faz uma festa de aniversário e chama os estados para festejar com você em sua casa. Mas parece que as coisas vão ficar bem... quentes para Rio de Janeiro e São Paulo.