Campo de Morango

186 11 4
                                    

Oi meu amorecos ❤️
Segundo cap aqui
⚠️Nsfw⚠️
Leita com moderação🥺

São Paulo subiu no palco um pouco nervoso, não gostava de ser o centro das atenções. Mas agora, seria diferente. Uma ideia surgiu em sua cabeça, como uma lâmpada acedendo. Já que Rio já estava o irritando tanto com suas provocações, decidiu fazer o mesmo. Por que não?

Olhou para o loiro que estava rindo malicioso descendo do palco, segurou o ombro do mesmo e falou algumas palavras.

- Cê vai vê o que é show de verdade, querido...- Sorriu para o mesmo com os olhos desafiadores e super negros de São Paulo.

Rio de Janeiro perdeu sua postura e ficou com a cara meio sem graça, mas sabia que não iria acontecer... Não é?!... É! Claro que não!

São Paulo pediu para que Minas colocasse a música que tinha pedido. Pela cara do mineiro, Rio achava que seria uma pesada, talvez? Mas não seria grande coisa...

"ARRASA PAULIN!" Pôde ouvir capixaba e outros estados gritarem.

São Paulo fechou os olhos, respirou bem fundo, e começou a cantar.

- Malvadona safada, quer crime eu sou Karma. Metida assanhada só haxa do bom.- Todo aquele sorriso malandreado do Carioca começou a ser sugado a cada palavra que o Paulista cantava. Porra! Ele era bom nisso, e como ele cantava tão rápido aquela música?
Bem, era nítido os outros estados de boca aberta. São Paulo cantava muito bem, mas não sabiam que era tão bem assim.

- Luxuria ne praga de Balenciaga de costa me encara. Ah!- Deu um pequeno gemido passando sua mão pelo corpo todo, enquanto a outra segurava o microfone, olhando para Rio e continuava cantando. - Sua vizinha pelada eu sou, na BMW borrando o batom- O sorriso de Paulo começou a crescer mais e mais vendo o quão Rio de Janeiro estava com aquele show todo. De fato, ele realmente estava dando um show. -Toda boa, boa boa menina solta esse beat eu resolvo por cima...- Olhou de forma intensa para Rio de Janeiro, fazendo o mesmo corar.

O loiro, assim como o moreno, estava confuso com seus sentimentos. Surpresa, misturada com raiva, misturada com tesão. Realmente, aquele novinho era um tesão.

- Sonhei com Campos de morango- Passou a mão pelos cabelos escuros, sem tirar os olhos de Rio. - Tu provando da fruta enquanto eu tava me excitando...- Seus movimentos eram muito sensuais e fazia Rio pirar com aquilo. O paulista sabia que naquele momento, o Carioca de que tanto sentia raiva, estava numa situação difícil...
-Acordei, tu tava me chamando. Eu tava de ladinho e tu ia colocando.- Rebolou olhando fixamente para o loiro e também fazendo os outros estados pirarem e gritarem.

O paulista foi em direção ao carioca, chegou bem perto do mesmo e começou a cantar novamente.

- Sou uma vagabunda na tua cama...- Apontou para o mesmo de forma sigilosa, e voltou a cantar. - Me bota e pode falar que me ama...- Dessa vez cantou manhoso com os olhos mais angelicais do mundo. -Eu gosto do jeitin que tu me chama...- Passou a mão pelo peitoral de Rio, fazendo o mesmo pirar e o chamar de "Minha boneca". Minas que estava lá perto, estava desesperado, queria muito que os dois se beijassem ali mesmo. Principalmente o Rio, queria agarrar Sampa de qualquer jeito.
- E tava certo sobre toda a tua fama.- Voltou para o mini palco, onde continuou a dançar e rebolar.

O carioca já podia notar sua ereção, então cobriu o volume do tecido com suas mãos. Mas mesmo assim, não impediu de sair dali, queria vê seu moreninho dar o show que ele tanto quis mostrar.

- Segura mais um pouco, que eu tô chegando lá.- Ajoelhou no chão, passando a mão pelo corpo todo. - Vai tomar do meu suco, é só lamber devagar.- Piscou para o Carioca que podia sentir seu pau latejar. -Segura mais um pouco, que eu tô chegando lá, vou tomar do teu suco. Eu vou lamber devagar- Tirou seu casaco enquanto cantava a tal parte da música, deixando visível sua cintura finíssima. A cintura que Rio era apaixonado demais.

Provocação - (Pauneiro)Onde histórias criam vida. Descubra agora