。゚・ ☆ ° 。 𝘀𝗲𝗰𝗿𝗲𝘁𝗮́𝗿𝗶𝗮

330 30 11
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




                    O tempo estava chuvoso, hoje era o início da semana e estava um dia muito preguiçoso para ir trabalhar, mas lá estava a dona dos cabelos vermelhos entrando as presas na empresa em que trabalhava, a mesma deixou seu guarda-chuva amarelo na área destinada a isso, retirou suas galochas amarelas e calçou um salto alto preto combinando com seu uniforme, uma camisa branca com mangas longas e colarinho, por cima um paletó feminino preto, e na parte inferior do corpo uma saia acima de seus joelhos, aquela era a vestimenta para as mulheres, atualmente, Saori já havia se acostumado com elas, mas no início as achava bem desconfortáveis. 

A ruiva guardou suas galochas em um armário qualquer, no início ela ficava com vergonha de passar na rua com aquelas botas grandes, mas era melhor do que molhar todo os pés. Saori ajeitou seu cabelo no espelho grande que havia ali, estava completamente embaçado pelo tempo, mas era o bastante para ver que seus cabelos avermelhados acordaram de mau humor, já que havia alguns fios desgrenhados pela área, mas nada que atrapalhasse-a.

A mulher de corpo esguio e seios fartos, subiu o elevador rapidamente, já havia passado da hora de entrar e seu patrão não tolerava atrasos, até mesmo quando era ela, na verdade, principalmente com ela. Saori cumprimentou seus colegas de trabalho com um largo sorriso no rosto, a maioria estava com feições cansadas, ou preguiçosas, mas acenaram para ela de forma animada, aliás, todos se questionavam o motivo de sempre a Kugisaki estar feliz, nunca pra baixo.

━━━ Bom dia pra minha gatinha linda. ━━━ A moça nem sequer chegou a sua mesa primeiro, já estava sendo bombardeada com os elogios de Satoru Gojo, a garota revirou os olhos e deu um sorriso para o mesmo sentando-se em seu lugar de sempre, na recepção solitária a frente da sala do chefe. Ao lado havia uma grande janela de vidro que ia do chão até o teto, pegava toda a parede deixando o local completamente claro e de uma certa forma mais animador.

━━━ Bom dia, Satoru. ━━━ Ela murmurou diferindo seu olhar dele para uma pilha de papéis que fora posta pela mesma encima da bancada, Saori ligou seu computador com rapidez, a última coisa que queria era que seu patrão chegasse e visse que ela passou do horário de entrada.

━━━ O chefe já chegou, nem adianta tanta pressa. ━━━ O branquelo riu com um copo de café com leite em mãos, e logo colocou uma xícara de café doce encima da bancada de sua colega de trabalho, Kugisaki cambaleou a cabeça para baixo junto a seus ombros desleixados agora, a mesma olhou para a porta fechada do escritório de Toji e almejou que ele estivesse de bom humor, aliás, os dois não estavam tão bem. ━━━ Trouxe café pra você, minha gatinha, doce como mel.

━━━ Você sabe que eu odeio café doce, Satoru. ━━━ Ela revirou os olhos, mas pegou a xícara vermelha com delicadeza mesmo assim. Kugisaki acessou alguns arquivos em seu computador a procura de alguns documentos que seu patrão precisava assinar, ele havia acabado de voltar de uma viagem de uma semana com a esposa, talvez estivesse feliz, na verdade, Saori almejava que ele estivesse feliz, ainda mais porque de jeito nenhum queria se recordar do que fizeram uns quatro dias antes dele viajar, foram imprudentes, mesmo que fora só um beijo, não poderia ter acontecido. ━━━ Você pode fazer um favor pra mim?

༄ 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑, ᵗᵒʲᶦ ᶠᵘˢʰᶦᵍᵘʳᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora