saori kugisaki pov's
Esses três dias passaram tão rápidos que eu mal pude perceber, Nobara passou todos os dias comigo, como sempre em meus dias de folga, e podia perceber a sua infelicidade quando o assunto era o pai, provavelmente Sero, meu irmão, não cuidava muito bem dela, mas era seu jeito, ele sempre foi assim, se não cuidava nem do coelho que era mais fácil, quem dirá de uma criança. Levei Nobara para escola antes de vim trabalhar, recebi um convite da mesma me convidado para participar de uma roda de conversa, onde eu falaria sobre meu emprego e coisas boas que ele me proporcionou, como eu falaria que ganhei um maluco super hiper mega gostoso na minha cola, que infelizmente é casado? Acho melhor deixar essa parte de fora.
Hoje era dia de segunda-feira, um dos dias mais preguiçosos e trabalhosos na empresa, a todo momento era ligações de clientes novos, ou antigos pedindo novos serviços para a empresa, Toji chegou de mal humor só me deu bom dia porque eu insistir, mal o reconheci, ele só chega aqui assim quando tem problemas familiares Mas dessa vez eu não questionaria nada, não quero mais me meter, tenho a sensação de que foi isso que me fez acabar caindo nos encantos daquele príncipe gostoso.
falando nele.
━━━ Saori, cadê o Kamo em? ━━━ Toji questionou por ligação, já era o horário de almoço e o senhor Kamo não havia dado as caras, se ele soubesse o quanto a agenda do Fushiguro é apertada, ele não perderia sequer uma chance de vê-lo.
━━━ Ele não veio, já liguei para ele duas vezes e o mesmo não me atende, sempre cai na caixa postal. ━━━ Resmunguei e o ouvir dizer um simples "obrigado" antes de desligar, ele realmente estava diferente, até sua voz parecia cabisbaixa, que merda, não devo me preocupar, mas... Nesse momento me peguei mordendo o lábio e olhando para a porta de seu escritório, mas não, definitivamente não, eu não iria me meter.
━━━ SASA!! ━━━ Ouvi a voz de Gojo adentrar meus tímpanos os fazendo doer de tão alto, acho que ele esquece as vezes que trabalho a frente da sala do chefe, que pode demiti-lo a qualquer momento. Ele estava na companhia de Nanami e Geto que não tirava os olhos do celular. ━━━ Vamos almoçar?
━━━ Pera. ━━━ Resmunguei me levantando com cautela e continuei teclando o computador, precisava terminar aquela frase antes que voltasse e esquecesse o que estava fazendo. ━━━ Pronto. ━━━ Peguei minha bolsa e desliguei a tela do monitor, no momento em que sair de trás da bancada, o telefone tocou, todos ali reviraram os olhos quando me debrucei encima da bancada para atende-lo. ━━━ Alô, Zenin' Corpany.
━━━ Alô, Kamo aqui. Ligando para dizer que não poderei ir ai hoje, vou amanhã. ━━━ Seu tom era ríspido, como em todas as vezes que ele ligava, parecia carregar um balde de ódio sobre a cabeça, e eu revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༄ 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑, ᵗᵒʲᶦ ᶠᵘˢʰᶦᵍᵘʳᵒ
Fanfiction༄ 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑||| Onde Toji tem um casamento de merda e gosta de se aventurar com sua secretária. cover by @c0p11d