Kenny me jogou na cama e subiu em cima de mim, ele começou a beijar meu pescoco e roçar seu membro em minha intimidade, senti umas mordiscadas em meu pescoço, e a respiração ofegante de Kenny em minha pele.
nós trocamos de lugar e eu fiquei por cima, encaixei minha entrada no pau do loiro e sentei devagar, por conta do tamanho, fiquei uns 5 segundos parada, depois comecei a cavalgar no colo do garoto.
Kenny sorria ao me ver em cima dele, gemendo e cavalgando nele, ele colocou as mãos em minha cintura, me ajudando, enquanto eu cavalgava, ele tentava colocar meu peito na boca, senti uma sensação estranha e..acordei.
Kenny - Sn!
– hm?
acordei toda suada, com uma sensação "estranha" em minha intimidade e a parte interna das minhas coxas, olhei pra kenny que infelizmente não estava embaixo de mim.
Kenny - você tava gemendo!
– eu? gemendo?
Kenny - uhum, e olha só como você me deixou.
ele levanta o lençol e o volume na calça era nítido, meu deus que garoto mais safado!
– meu Deus Kenny, você é muito safado.
Kenny - com você gemendo não deu, imaginei outras coisas.. inclusive, eu acho que você estava sonhando com essas coisas!
– Infelizmente eu não controlo meus sonhos, Mccormick.
Kenny - foi comigo?
– talvez sim, talvez não.. que horas que são hein?
Kenny - não sei, olha ali seu celular!
peguei meu celular e olhei a hora, eram 5:50.
– acorda os meninos, eu vou tomar banho!
Kenny - beleza gatinha.
Levantei, Kenny deu um tapa na minha bunda e sorriu, eu fui pro meu quarto, peguei um cropped preto de manga loga, que mostrava a minha cintura e uma calça cargo jeans.
Entrei no banheiro que ficava ao lado do meu quarto e tirei a roupa, entrei no Box e liguei o chuveiro.Pov : Kenny Mccormick.
peguei o celular da Sn, bom, eu não sou ciumento sabe? mas sempre é bom dar uma verificada..
Merda, tinha senha, obviamente eu não sabia então tentei lembrar de datas importantes pra Sn.
tentei o aniversário dela, o do kyle e quando eu coloquei o do Stan, desbloqueou.Como os garotos podiam acordar, eu fui pro quarto dela, já que ela ia demorar, fechei a porta e sentei na cama e entrei na galeria, não tinha nada demais, umas fotos das atividades da escola, umas fotos dela, e..fotos dela de biquíni, caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ɑ irmα de meu αmigo." | Kenny x Leitorα - continuαçαo!
FanfictionCONTINUAÇÃO! ooiie, então, eu sou ( listfull ) a autora da fanfic " a irmã de meu amigo" maaaas, perdi a conta em que escrevia ela, então peço que os leitores da fanfic continuem lendo ela aqui no meu perfil pois eu amo essa fanfic e queria muito c...