ten - 𝓔𝒏𝒅

946 103 102
                                    

❛❛ Comentem, amo ler seus comentários ❜❜

— Ok, lembrando que isso aqui é um AMigo secreto, não INimigo secreto! — Fala Chan, se sentando na roda pequena — ok, quem começa?

— O Félix, ele é o mais lindo. Depois de mim obviamente. — responde Hyunjin, fazendo o minho ao seu lado revirar os olhos.

— Okok, Meu amigo secreto, tem bochecha de Quokka...

O Félix parecia animado, rindo levemente enquanto olha ansioso para o Han.

— Sinceramente... O Félix você deveria disfarçar mais, isso foi muito óbvio. — reclama o Minho.

— É o ChangBin! — Grita o Jeongin, ele é competitivo.

— Errou In, ta bem óbvio que é o Han. — fala Seungmin, seu olhar desinteressado chega a contaminar tédio.

O Félix passa o presente para o Han, o moço de cabelos castanhos abre tal presente e sorri olhando para a caixa de chocolate da garoto, ele sorri e agradece ao Félix.

Começou bom para o primeiro presente.

— Eh... Hmm... O meu amigo oculto... Ele... — o mesmo pensa um pouco — ele faz academia!

— O BangChan? — pergunta Hyunjin.

— Não seu louco, provavelmente o Lee Know. — fala Jeongin.

— Mas o Lee Know só vai para a academia para dormir. — ri Seungmin, com o próprio comentário de mau gosto.

— Olha a mentira ai! — aponta Minho — eu treino ok? Do meu próprio jeito.

— Psicologicamente? — pergunta o Han.

— Poxa Jisung, vem me pedir carinho de madrugada pra tu ver, vou te jogar da cama. — Minho ja fazia sua cara de raiva que sinceramente, todo mundo acha fofo, parecendo o Coelho do desenho Pets.

— É o Chanplin? — pergunta BangChan.

— ISSO! — comemora o Han.

O Han joga o presente mal embrulhado para o ChangBin, o Seo o pega e abre desconfiado.

— Haha mentira. — ele mostra desacreditado a almofada com o rosto do JYP.

O Hyunjin e o Seungmin acabam estourando de rir da cara do moço de cabelos pretos bem cuidados pelo namorado.

— Eu sabia que você iria Amar. — se gaba Han.

— Porra- enfim, meu amigo secreto ele é rancisa mas ama muito os sete.

Os meninos fizeram um silêncio, essa estava difícil.

— O Lino? — pergunta Seungmin.

— Acertou. — o mais velho responde, dando o presente pro Lee mais velho.

— O que será... — Minho deixa um sorrisinho abrindo o presente ficando em choque quando vê a espátula de bolo — a ok...

Ele apenas aceitou.

— Meu amigo secreto... É a mais piranha do grupo.

— O Hyunjin.

— O Seungmin.

Seungmin e Hyunjin falam ao mesmo tempo, um acusando o outro.

— Calma... O Lee Know nunca chamaria o Seungmin de piranha... A não ser que seja o.... Hyunjin. — pensa alto o Félix — você ta chamando meu namorado de piranha?? — quase grita o loiro.

— Isso mesmo, toma Hyunjin. — ele entrega ao Hyunjin que está ao lado dele.

— Oque é? — ele abre a caixa vendo o quite de sabão perfumado — está querendo me dizer algo Minho?

— Eu? Não...

— Hm!... meu amigo secreto ele é muito fofo e gosta de beber energético.

— Ai gente!! Sou eu!! — ri Jeongin, tadinho.

— Innie você se considera fofo? — pergunta o Han, incrédulo.

— Muito. — sorri.

O choque caiu no grupo, até o Hyunjin, que jogou o presente ainda desacreditado.

O IN poderia se considerar tudo, menos fofo, ele sempre disse que não era fofo.

— Ai oque será.. — ele pergunta ansioso abrindo o presente vendo um gafo, uma colher e uma faca de cerra, seu sorriso morreu, o mesmo engoliu em seco e quase chorou — meu amigo secreto... É bem responsável.

— Bom se não é o Minho então é o Félix ou o BangChan — fala o Han.

— Não é o Félix... — responde o ChangBin.

— Sou eu? — pergunta o mais velho do grupo e o Innie concorda.

O Jeongin o entrega o presente para o Han, que passa pro Bangchan.

O mais velho ver a toalha de mesa com estampa de Natal e sorri, ele agredece ao Jeongin.

— Bom, meu amigo secreto ele, gosta de demonstrar seu afeto bem diferentemente do normal, mas é a forma que ele mostra, dá pra vê que ele ama muito todos nós, ele é cuidadoso e atencioso, as vezes sensível, ele sabe tomar boas decisões, é um bom observador e tem o sorriso mais lindo desse mundo. — BangChan explica, sorrindo bobo olhando para o presente.

— Ta bem óbvio que ele tá babando o boy dele... — responde Félix.

O bangchan joga o presente para o Seungmin, esse que abre com uma cara neutra, esperando nada demais.

— Eu não acredito! — ele ri fazendo todo mundo ri, uma cueca do homem aranha e dois pares de meias, um do Hulk e outro do Homem de ferro.

Todos riam, até o próprio Bang.

— Ok, me entrega logo meu presente. — fala Félix ansioso.

Assim que o loiro abre o presente, ele fica surpreso com um porta retrato, com todos do grupo na praia, ele sorri nostálgico e se levanta, dando um abraço no Seungmin, esse que entregou o melhor presente da noite.

❛❛A vida não é só de momentos, é de Roblox e muito sofrimento.❜❜

Autor :

      Meu amigo secreto, ele reclama quando escrevo errado e me humilha quando percebe algum erro no meu capitulo, ele me apoia nas minhas ideias malucas de projetos, não me ameaça - por mais que deveria - para postar capitulo, ele conversa comigo todo dia, me prometeu nunca ir embora e em tão pouco tempo ele conquistou um lugar no meu coração. É o meu editor. E o seu presente é um belo obrigado e um abraço apertado, e o meu presente para os leitores é minha dedicação e qualidade duvidosa nos capítulos e de extra toma um Volte sempre.

Ok foi cringe.

Ok foi cringe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
❛❛ 𝑭𝑜𝑓𝑜𝑐𝑎 𝑫𝑒 𝑪𝑎𝑑𝑎 𝑫𝑖𝑎 👀🙏🏻.❜❜ ━ 𝐒𝐤𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora