𝙄𝙣𝙨𝙩𝙖𝙜𝙧𝙖𝙢_
Localização, EUA, Cambridge, Harvard@ 𝘼𝙛𝙧𝙤𝙙𝙞𝙩𝙚 𝙁𝙤𝙣𝙨𝙚𝙘𝙖_ INTRODUÇÃO
" Sempre imaginei que desejo sexual era algo carnal e apenas um momento de prazer, só que não único e tive minha certeza com o tempo"
O Sexo por amor, ou sexo por prazer?! Já imaginou que em épocas atrás dizia nossas avós que não moça era aquela que se casava virgem, e que após o casamento, dedicava o seu tempo ao marido, e o respeitava sendo submissa a ele, uma vez que as mulheres ser entregassem antes do casamento era consideradas pecadoras e mulheres do mundo, e perante a igreja essas mulheres queimaria no fogo do inferno... Os tempos evoluíram, sexo deixou de ser depois do casamento, nossa primeira vez deixou de ser perfeita e de ser com a pessoa certa, nosso primeiro amor não existe mais e com o tempo fui percebendo que o amor deixou de ser um sentimento lindo, e acabou ser tornando um simples desejo carnal e apenas um momento de lembrança.
A maioria do homens que era casados ou comprometidos nunca mudará de antigamente até agora, ser eles não tinham prazeres em casa, procurava em outras mulheres para satisfazer-los o ciclo não mudou, o trabalho daquelas mulheres era fazer todos os homens e mulheres pecarem e o sexo ser tornou algo viciante, e prazeroso capaz de transformar até os próprios desejos em algo sombrios e pensamentos baseados no certo ou no errado... Não podemos esquecer que as mulheres mudará e os tempos também, deixamos de ser uma simples boa moça e nós tornamos em tudo que eles falaram que era errado, e sexo sem compromisso era normal para os homens, por que as mulheres não poderia fazer o mesmo por desejo?Venho com alegria a informar meu novo projeto com a ideia é que a mulher entenda seu corpo e trate a sua sexualidade como algo ligado diretamente a algo normal e sem julgamentos.
Curtido por Annie Leclerc, Lorenzo Ferrari, Charles Leclerc, Lewis Hamilton, Max Verstappen, Pierre Gasly, Lando Norris, Daniel ricciardo, Carlos Sainz 55, Arthur Leclerc, F1, Scuderia Ferrari, Lamborghini, Luan Santana, Bruna Santana, Yuri Alberto, Roger Guedes, Sindy Guedes, Maria Cristina Monteiro, Renato Augusto, Fagner lemos, Cássio Ramos, Du Queiroz, Janara Sackl, Fernanda Klarner Augusto, Gabigol, Raphael Veiga, Giorgian De Arrascate, Everton Ribeiro, Marília Nery, Virgínia Fonseca, Zé Felipe, Maísa, Anitta, João Guilherme, Dhiovanna Barbosa, Gessica Kayane, Corinthians, Pedro Guilherme, Flamengo, Richarlison, raphinha, Neymar Jr, Vinícius Jr, Casemiro, Lucas Paquetá, Duda Furnier, Antony00, Karoline Lima, Luísa Sousa, Xamã, Éder Militão, Justin Bieber, Jade picon, Gavi, Pedri, Paulo Dybala, Antonella Roccuzzo, Lionel Messi, MTV, Super Shore, Matheus Mazzafera, shaw mendes, Kim kardashian, Khloé kardashian, Kendall Jenner, Kris Jenner, Kylie Jenner, Mc Hariel,viih Tube, Emily Garcia, Mr Beats, Carlinhos Maia, Gossip do dia, Focalizou, reality cheerleanding, Gucci, Adidas, Nike, Disney,Bruna Marquezine, Selena gomez, MTV Brasil, Geordie Shore, real Madrid, PSG, CBF, treta News, alfinetei e mais de 9.91.71.6277 Bilhões de Pessoas...
Comentários desativados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙞𝙧𝙢ã 𝙙𝙖 𝙑𝙞𝙧𝙜í𝙣𝙞𝙖 𝙁𝙤𝙣𝙨𝙚𝙘𝙖| 𝕀𝕟𝕤𝕥𝕒𝕘𝕣𝕒𝕞
Fanfic𝘼𝙛𝙧𝙤𝙙𝙞𝙩𝙚 𝙇. 𝙋𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖 𝘿𝙖 𝙁𝙤𝙣𝙨𝙚𝙘𝙖 𝙎𝙚𝙧𝙧ã𝙤 𝘾𝙤𝙨𝙩𝙖| A famosa irmã da influenciadora Virgínia e cunhada do famoso cantor Zé Felipe.