Taylor's Pov
Para começar: Hoje é meu aniversário e está sendo um péssimo dia.
Minha mãe me disse que eu teria que morar um tempo com a minha irmã na Geórgia,pois estão acontecendo algumas coisas com minha mãe e ela não quer que eu veja isso,mesmo eu tendo dezessete anos.
Minha irmã mora no fim do mundo literalmente,nunca fui na casa dela,e nem me interesso.
Não tenho nada contra a Sabrina,mas depois que ela conheceu um namoradinho que mora lá,ela se mudou e disse que não iria morar mais em Los Angeles.
Eu estava terminando de arrumar minha mala quando minha mãe bate na porta.
-Taylor,estamos quase indo termine isso logo.-Concordo com a cabeça e fecho a mala.Ela me ajuda a decer a escada pois a mala era muito pesada,e logo partimos em direção ao aeroporto de Los Angeles.
Meu vôo era o primeiro,as três horas mas antes tive que passar no cemitério para me despedir do meu pai,que havia falecido ano passado,por uma falha no motor do carro novo dele.
•'°☆CORTE DE TEMPO☆°'•
Chego em Atlanta,Geórgia e vejo Sabrina ali me esperando.
-Taylor!-ela acena para mim que faço os mesmo.
-Brina,Achei que não viria.-Digo abraçando a mesma.
-Como não viria,não perderia a chance de ver a minha cópia.-Sabrina me chamava de cópia,pois quando fiz oito anos fiquei igual ela.
Ela me levou para casa dela,era um condomínio fechado o nome era the oaks.
Logo chegamos e ela me mostra meu quarto, que por sinal era incrível.
-Obrigada pela hospedagem,brina.-a agradeço por me aceitar em sua casa,já que em Los Angeles meu apelido era dona encrenca.
Minha irmã me avisa que teria que ir em um lugar,e disse que eu poderia ficar avontade.
E lá estava eu,na minha cama rolando pelo Instagram até que vejo uma solicitação para me seguir,e era o javon?
Javon era meu rival de infância,viramos rivais por conta de uma mentira que ele espalhou pela escola inteira.
Nunca superei isso,ele me magoou muito,tive que mudar de escola por conta do bullying.
Resolvo sair de casa um pouco,Sabrina havia deixado as chaves do carro reserva dela na mesa de jantar,então uso o carro dela.
Faço uma parada obrigatória no Starbucks eu amo os cafés daqui,são ótimos.
-Olá seja bem-vinda ao Starbucks,oque deseja pedir?- Diz a atendente gentilmente.
-Um latte com extra de baunilha,por favor- Digo dando um sorrido amigável.
Pago o café e logo ele fica pronto,e vou embora.
Decidi passar no shopping,Um fato sobre mim que quase ninguém sabe,é que eu sou bailarina a minha vida toda.
Comecei no ballet com cinco anos e até hoje eu prático,eu acabei deixando minhas sapatilhas em Los Angeles e precisava compar novas.
Aproveito a oportunidade e compro novas,Logo indo embora e voltando para casa,pois ainda preciso arrumar minhas coisas que estão na mala da viagem.
Sabrina já havia chegado,olho o relógio e vejo que tinha pessoas na casa da minha irmã,estaciono o carro e entro em casa,e vejo que era a família walton.
Logo os olhares deles caiem sobre mim,mas eu olhava para javon que estava tentado me evitar e eu fazia o mesmo.
Comprimento todos e subo pro meu quarto,e começo a colocar as roupas no guarda-roupa,os perfumes na pentiadeira e etc.
Não demora muito para baterem na minha porta,era uma menina alta e morena,muito bonita por sinal.
-Oi,você deve ser a Taylor né? Sou a jayla prazer- Ela dá um sorriso gentil.
-Oi sou eu sim,prazer quer entrar?- Pergunto dando espaço para ela entra.
-Claro se não for encontro.- Ela diz entrando.
Ela me ajudou a arrumar as coisas,logo acabamos virando amigas,e ela me conta que era a irmã mais velha dos gêmeos.
Eu já conhecia jaden e javon,mas ela não,ela me contou que também tinha um irmão de nove anos,que era o mais novo o nome dele é daelo.
Ela acabou em convidando para dormir na casa dela,e eu acabei aceitando, arrumo minhas coisas e ela me leva até a casa dela,acabei descobrindo que ela era a minha vizinha da frente.
------------------------------------------------------------
-Olá pessoal,esse será o primeiro capítulo de "cruel summer" Espero que gostem.
-751 palavra acho que está ótimo para uma iniciante.
-XOXO da rafa💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cʀᴜᴇʟ Sᴜᴍᴍᴇʀ-Jᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴ
Fanfiction"Onde taylor descobre que seu rival de infância é vizinho de sua irmã mais velha,Sabrina carpenter"