𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟷- 𝙼𝚊𝚗𝚞𝚎𝚕𝚕𝚊
𝚒𝚗𝚝𝚛𝚘𝚍𝚞𝚌̧𝚊̃𝚘
*-Manuella para com isso porra, vc realmente vai continuar com essa putaria??? isso vai dar ruim, cara isso já tá indo longe de mais. Não vai dar certo, Manuella....... Depois não diz que eu n avisei. isso vai dar merda e vc sabe disso, que porra mano.... Tchau pra vc.*
...................................................
-Manuella. Manuella é uma garota inteligente estudiosa, faz todas as atividades, nos anos passados ela era bajulada e amada por todos os professores. Mas agora é um novo ano, Manuella mudou um pouco sua aparência, agora ela esta maior tem 16 anos e está no 1° ano do ensino médio, como ela foi para uma escola de ensino médio, consequentemente os professores também mudaram. Manuella passou as ferias inteiras treinando seu corpo e ela alcançou o corpo perfeito, um cabelo cacheado 3C de dar inveja, também tinha coxas grossas e definidas, junto a uma bunda grande e macia, qualquer pessoa olhava e a desejava, ela tinha seios carnudos e grandes, era como um silicone natural, a garota era desejada por todos os garotos e garotas da escola, porém seu jeito estudioso de ser não mudou nada, ela ainda era muito estudiosa, além de treinar e malhar muito nas férias, ela também havia estudado muito, seus braços haviam ganhado músculos de tanto escrever, Manuella estava pronta para o primeiro dia de aula.
-Pronto peguei tudo, caderno, estojo, maquiagem, absorvente, roupa reserva para caso de educação física, é.... acho que esta tudo certo. Putzz faltou o mais importante, o batom né. *Manuella pega o batom vermelho e passa em seus lábios atraentes e carnudos, depois disso ela saí do quarto pensando como iria ser seu primeiro dia, já que ela havia mudado tanto, a anciedade transbordou de seu corpo fazendo com que ela queira ir para a escola logo, então ela pega a mochila e vai para a porta, mas antes ela se olha no espelho admirando seu lindo cabelo e a sua calça de shopping linda com cor azul clarinho quase branco, que faz com que favoreça seu corpão, ela colocou um air force branco e também colocou um Cropped preto que favorece seus seios grandes e carnudos, depois de se admirar no espelho ela finalmente saí de casa em direção a escola*.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑'𝐒 𝐏𝐄𝐓
RomansManuella, Manuela era uma menina muito estudiosa e nerd, e ela não era muito bonita, até que chegou as férias ela treinou muito e ficou com um corpo perfeito, na volta as aulas ela se tornou o centro das atenções com sua aparência maravilhosa, chama...