Segredo. Zoro x Leitor Masculino. 🔞

650 28 4
                                    

Inspirado: marikhuan
Não esqueça de votar e comentar!
----
[Nome]
Altura: 1,58
Idade: 19 anos
---
[Roronoa Zoro]
Altura: 1,81
Idade: 21 anos
----
Resumo: Zoro e [Nome] estão ficando escondido de Sanji, irmão de [Nome] e o resto dos seus amigos.
----

[nome ON]

Depois de uma longa aventura, eu finalmente posso voltar para o barco comer um pouco.
Assim que entro no barco sou recebido por um abraço de Sanji.

— Finalmente você voltou! Eu tava preocupado, maninho — Falou Sanji me abraçando.

Eu retribuo o abraço com um sorriso no rosto. Meu irmão sempre foi um amor comigo, vou retribuir sempre que precisar.

— Você sabe que eu sou forte, não precisa se preocupar — Respondi, enquanto encarava Zoro nos olhando.

A sua expressão era de um sorriso, a mão dele me chamava com um sinal de movimentos feitos por ela.
Um sorriso diferente surgiu em meu rosto.
Eu estava com saudades do pau de Zoro.

— Maninho, vou ter que ir arrumar umas coisas — Puxei o assunto, parando o abraço.

— Tudo bem! Eu ajudo — Sorriu.

— Não precisa, quero ficar um pouco sozinho também. Estou com dor de cabeça — Soltei um sorriso gentil e caminhei para o ponto de encontro.

[...]

O ponto de encontro? Uma sala na cozinha de Sanji.
Por incrível que pareça, Zoro ama me foder enquanto eu fico com medo do meu irmão pegar a gente no flagra.
Abro a porta lentamente para evitar barulhos.
Entro e a fecho novamente.

Consigo sentir uma presença alí dentro, as mãos grandes finalmente encontram minha cintura e as apertam, deixando as marcas avermelhadas em minha pele.

— Eu tava com tanta saudades — Sua voz grossa susurrou em meu ouvido, a voz de Zoro me excitava.

Minha ereção surgiu. Sinto os lábios carentes do homem se encaixando nos meus, sua língua invade minha boca e eu permito, entrelaçando nossas línguas. O beijo intenso, enquanto o corpo grande do mesmo se encaixava perfeitamente no meu.
O beijo é interrompido pela falta de ar, deixando uma linha de saliva conectando nossos lábios.

— Zoro~... — Falei com uma voz manhosa, mas com um leve gemido no final.

— Ajoelha... Quero que você me chupe — Disse ele. Enquanto a luz foi acesa pelo homem.

Eu não negaria nada que ele me pedisse, então... Eu apenas ajoelho e fico cara a cara com o pau dele dentro da calça.
Coloco minhas mãos nas vestimentas dele e as puxo para baixo, mostrando o membro grande e grosso que ele guardava para mim.
Sinto a mão do mais alto em meu cabelo, me aproximando do membro dele até que eu chegue perto o bastante para chupar.

Eu começo chupando a glande e lambendo em volta. Consigo ouvir os gemidos baixos dele.

— Quieto... Ele não pode ouvir — Falei com um sorriso no rosto.

— Cala a boca — Ele aperta meu cabelo e coloca o pau em minha boca, começando a controlar a situação.

Ele estava impaciente.
Colocou meu corpo contra a parede e começou a me foder como se estivesse fodendo meu cu.
Eu engasgava com facilidade no pau daquele homem. O barulho dos engasgos era alto, mas nós não nos importamos.

[...]

Uma última estocada em minha boca é feita antes de Zoro gozar dentro da minha boca.
Um sorriso malicioso e cansado estava exposto em seu rosto, me encarando. Eu estava com lágrimas nos olhos, meu rosto sujo, enquanto ele retirava o membro de dentro, me permitindo engolir.
O gozo amargo e doce ao mesmo tempo descia pela minha garganta, enquanto eu desejava limpar o restante. Assim foi feito, assim que engoli ele me permitiu lamber para limpa-lo.

Enquanto eu lambia, consegui ouvir a porta da cozinha abrindo e se fechando.
Sanji? Parecia os passos dele.
Eu encaro Zoro, que acena como um sim com a cabeça, me permitindo olhar por uma pequena fresta da porta.

Eu acertei em cheio, Sanji estava cozinhando.
Enquanto eu pensava, Zoro estocou em meu cu sem me avisar, fazendo com que um gemido alto saísse da minha boca.
Consigo fechar a porta com tudo, mas fazendo barulho para quem está do outro lado.
Consigo sentir o homem se mexendo atrás de mim. As metidas eram fortes e rápidas com o intuito de fazer barulho.

— Z-Zoro~, ele... Vai ouvir — Falei, enquanto meus gemidos eram impedidos pela minha mão.

— Deixa ele ouvir o "maninho" dele dando o cu pra mim — Zoro sorriu e aumentou as estocadas.

Os passos se aproximavam do local que estávamos.
Um tapa é depositado em minha bunda, não consigo impedir os gemidos que queriam sair dos meus lábios.

— Tem alguém aí? — Ouço Sanji perguntar do lado de fora.

Meu rosto estava totalmente vermelho. Os barulhos indecentes que as batidas dos nossos corpos faziam dava para entender o que estava acontecendo alí.

— O-Oi, maninho... E-Eu só to pegando umas coisas aqui~ — Falei, tentando evitar os gemidos.

Zoro aumentou a velocidade e a força, meus olhos reviraram, minha língua estava para fora.
Eu não estava aguentando mais, minha mente estava se apagando aos poucos.
O mais alto acertava meu ponto doce várias vezes, me fazendo soltar gotas da minha porra no chão, mas eu estava chegando no limite.

— Posso entrar? — Perguntou Sanji, enquanto girava a maçaneta.

— Não precisa! — Respondi rápido, empurrando a porta.

— O quê está acontecendo aí dentro?! — Falou Sanji, que começou a empurrar a porta.

Zoro me dá outro tapa em minha outra nádega, a força que ele estava fazendo me fazia tremer.

— Zoro! Espera! — Gritei, enquanto ele alcançou minha próstata novamente.

Minha força se foi, Sanji abriu a porta, dando acesso a vista que eu nunca queria que ele visse.
Acabo gozando um pouco no sapato de Sanji e no chão.
Minha força se foi, sinto Zoro finalizando dentro de mim em seguida.

— Mas... Que merda... — Sanji parecia furioso.

— Espera... Olha... Me escuta — Falei, enquanto Zoro me pegava pela cintura para manter equilíbrio.

— Eu e seu irmãozinho estamos namorando, bananão — Zoro sorriu com a situação.

— Seu filho da puta! — Sanji quis ir para cima de Zoro, mas consegui impedir a situação.

[...]

Depois desse dia, nós continuamos a foder naquela sala só para irritar meu irmão.


Palavras: 1008

Espero que tenham gostado! 🙏🏻

!𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞! 𝐀𝐧𝐢𝐦𝐞 𝐱 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫 𝐦𝐚𝐬𝐜𝐮𝐥𝐢𝐧𝐨!Onde histórias criam vida. Descubra agora