armário errado.

341 48 5
                                    

"De repente meus dias se tornaram claros novamente. Acho que seu sorriso é o motivo disso"

Kim Dahyun encarava Sana de longe, encostada na parede de concreto dos corredores do colégio enquanto aguardava pacientemente até que a garota saísse da frente daquele armário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Dahyun encarava Sana de longe, encostada na parede de concreto dos corredores do colégio enquanto aguardava pacientemente até que a garota saísse da frente daquele armário. Na verdade, não parecia tão ruim ficar observando a japonesa de longe. Seus cabelos ruivos recém pintados caíam pelo seu rosto, e suas bochechas estavam levemente coradas por causa do frio. Sana tinha em suas mãos alguns livros, e conversava esporadicamente  com a professora de química, Kim Jihyo.

A garota queria se declarar para Sana, confessar que gostou dela durante estes longos quatro anos, mas não tinha coragem. Dahyun era apenas uma garota boba, que fantasiava coisas irreais, pensando que o amor poderia ser pura magia e que um dia viveria algo como o romance entre Romeu e Julieta.

Ela não se importava se o final fosse triste, queria apenas amar, mesmo que fosse por um curto período de tempo.

Minatosaki Sana finalmente sai da frente de seu armário, e ao sumir do campo de vista de Dahyun, a coreana sabe que é a hora de deixar a carta em seu armário e esperar a magia toda acontecer.

Kim suspira nervosa, com suas mãos trêmulas e segura firmemente o papel áspero em suas mãos. Ela fita o armário por um tempo, observando o movimento e finalmente se aproxima, passando a carta pela fresta do armário e saindo dali correndo rapidamente, com seu coração acelerado.

🍨

Dahyun comia seu sanduíche, sentada no banco do refeitório enquanto lia um mangá de romance. A garota não conseguia pensar em nada que não fosse a reação de Sana ao ver sua carta, tanto é que a história nos pequenos quadrinhos do livro pareciam mais palavras embaralhadas sem nexo.

A única coisa que fazia sentido agora, era ter um retorno de Minatosaki Sana.

A mente da coreana vaga enquanto ela come, e cada mordida no sanduíche de queijo com presunto parece mais um aguardo impaciente por um retorno.

Dahyun pula de susto ao sentir uma mão em seu ombro. Seu sanduíche é retirado de suas mãos e uma garota se coloca em sua frente. Era Momo, melhor amiga de Sana.

Hirai Momo era totalmente diferente de Sana. Sua personalidade era arrogante e a carinha fofa dela não tinha nada a ver com sua personalidade complicada. O único ponto que as amigas tinham em comum era a nacionalidade, já que ambas eram japonesas. Kim sempre se questionava sobre o motivo de Minatosaki Sana querer ser amiga de uma garota tão chata e bagunceira quanto Momo.

━━ Ei, garota — Dahyun é tirada de seus devaneios quando vê Momo em sua frente, segurando a carta em sua mão.

Provavelmente Sana havia lido e Momo veio questionar. Ela gostava tanto de kim Dahyun ao ponto de mandar sua amiga vir falar com ela? Estava com vergonha de confessar seus sentimentos pessoalmente?

━━ Você é sonsa mesmo ou se finge? — pergunta Momo em um tom sarcástico — está morando em Nárnia ou coisa do tipo? Estou falando com você.

━━ Me desculpe — diz a coreana em um tom de voz baixo e tímido — Precisa de alguma coisa?

Hirai coloca a carta que Dahyun fez na mesa e se senta no banco ao lado dela, de pernas cruzadas enquanto morde seu sanduíche.

━━ eu não te dei autorização para comer meu lanche — diz Dahyun, emburrada.

Ela poderia ser tímida o quanto fosse, mas interferir em seu lanche e rouba-lo deixava Kim Dahyun ao limite.

━━ Eu não pedi permissão — retruca — E essa carta no meu armário? Você é tão burra ao ponto de não saber onde é o armário da Sana?

Dahyun olha para a japonesa confusa. Ela havia visto Sana abrir o armário e pegar livros lá dentro. Não faria sentido se aquele fosse o armário de Momo.

━━ o armário era seu? — pergunta confusa — Mas a Sana estava de frente para ele, pegando livros.

━━ Eu pedi a ela que pegasse meu livro de biologia, você deveria raciocinar um pouco — diz grossa — Só vim te alertar, docinho.

━━ Alertar?

Momo pega o queixo de Dahyun com a mão direita, a fazendo olhar para ela ━━ Sana não está disponível. Ela está com alguém no momento. Não seja tonta e esqueça ela. você tem sorte de eu não ter mostrado essa baboseira toda para ela, mesmo que devesse.  Estou te dando um aviso. Fique longe da linhagem dela.

🍨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍨. Pois é, gente. A vida da Dahyun não tá fácil :( mas em breve vai melhorar, juro.

Queria falar algo emocionante, já que é o primeiro capítulo, mas sinceramente não tenho nada a dizer kkkk. Volto em breve, prometo.

Para meus leitores: qual fanfic minha vocês gostariam de ver atualização?

𝗪𝗿𝗼𝗻𝗴 𝗣𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻 | 𝗱𝗮𝗵𝗺𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora