Nós podemos ser a companhia uma da outra?
Naquele momento, a primeira coisa que Dahyun pensou foi: Sana e Momo estavam namorando.
Era meio óbvio que essa seria a primeira coisa que ela ia pensar. As duas andavam juntas por todo lugar e nunca se desgrudavam, sempre fazendo o possível para ficarem na mesma sala e se matricularem nas mesmas aulas extracurriculares da escola.
━━ Me desculpa, eu realmente não sabia — disse Dahyun, envergonhada. — Não irei me aproximar novamente.
A expressão de tristeza que Dahyun fez não passou despercebida pelos olhos de Momo. A japonesa sabia que a garota estava com o coração partido, mesmo que fosse apenas uma paixonite boba.
Durante todo o período de aula, Dahyun não conseguia tirar da cabeça a situação que estava vivenciando. Hirai Momo estava namorando com Sana, e ela não poderia fazer nada a respeito. A frustração de Dahyun era notável, mas parecia que aquilo só aumentava com o tempo.
O segundo intervalo havia chegado. As aulas eram integrais, o que significava que Dahyun — assim como os outros — ficaria o dia todo na escola, o que era ainda pior, pois ela veria Sana nas próximas duas aulas.
A coreana sentou-se em um banco perto da enorme cerejeira que havia ali. As folhas desabrochavam lentamente, caindo sobre seus ombros e algumas se embaraçando em suas tranças.
De repente, Dahyun percebe a presença de alguém se sentando no banco. Todavia, não deu muita importância, pois preferia se manter perdida em seus pensamentos tristonhos.
━━ Cara feia pra mim é fome — disse Hirai Momo, que se sentou de pernas cruzadas no banco e ofereceu uma barrinha de proteína para a garota. — Coma isso. Temos mais quatro horas de aula, e se você desmaiar de fome, vai ser tipo, muito vergonhoso.
Dahyun riu baixinho.
━━ Por que veio aqui? Não está com sua namorada?
━━ Que namorada? — Momo riu alto, abrindo também uma barrinha de proteína e mordendo. — Sou mais encalhada do que você, acredite em mim.
O olhar de Dahyun se transformou em uma incógnita. Momo não namorava? Mas, então, quem era a garota de Sana?
━━ Mas... Você e a Sana... — murmurou, confusa.
━━ Eu disse que Tosaki tava indisponível, não que estava namorando comigo — retrucou Momo. — A namorada não sou eu.
A expressão confusa de Dahyun era visível em seu rosto. Ela encarava Momo com uma expressão indecifrável.
━━ Quer saber um segredo? — perguntou Momo, se aproximando. Dahyun assentiu com a cabeça. — Você é muito atraente.
Dahyun a olhou confusa, franzindo o cenho e tentando encontrar alguma expressão em Momo que indicasse uma possível brincadeira.
━━ Loucura — respondeu Dahyun, sem graça, sentindo suas bochechas queimarem de nervoso enquanto desviava o olhar.
Momo deu uma risada, e as duas ficaram em silêncio por um tempo, sem saber o que dizer. Foi então que a japonesa decidiu quebrar o silêncio.
━━ Se eu te chamasse para um encontro, você aceitaria? — perguntou, curiosa.
━━ Depende de onde seria — sorriu, olhando para ela.
Dahyun não sabia o que estavam fazendo. Aquilo era um flerte ou algo do tipo? Ambas estavam insinuando um encontro, e a coreana percebeu que, em momento nenhum, ficou frustrada por saber do namoro de Minatosaki Sana. Sua frustração parecia existir apenas no caso de a namorada ser Momo, o que — felizmente — não era.
━━ Sorveteria. Está calor demais esses dias — respondeu, olhando-a. Momo tomou a liberdade de colocar uma mecha do cabelo de Dahyun atrás da orelha, aqueles belos fios soltos da trança.
O coração da garota acelerou quase que instantaneamente, fazendo suas bochechas ficarem vermelhas como pimentão. Por fim, a mais nova olhou para Hirai e sorriu.
━━ Então eu acho que eu aceitaria ir em um encontro com você — disse. — Mas só pelo sorvete.
🍨. Aproveitando a deixa para dizer que eu adoraria ir em um date com Hirai Momo, hehe. Peço desculpas pela demora para atualizar. Mais dois capítulos e essa fanfic acaba aaa. Tenho outras fanfics em meu perfil sobre twice. Se quiserem dar uma olhada, irei adorar ver vocês lá :)
Xoxo, Thay
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗿𝗼𝗻𝗴 𝗣𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻 | 𝗱𝗮𝗵𝗺𝗼
FanfictionKim Dahyun tem uma quedinha por Minatosaki Sana desde o oitavo ano do fundamental. Ser tímida e reservada a impediu de se declarar para a japonesa. É então que Dahyun decide escrever uma carta, confessando seus sentimentos pela garota, o problema...