Capítulo 03

1 1 2
                                    

Eva Viscontti

Estava organizando tudo para um jantar perfeito. Fui ao mercado para comprar os ingredientes e montar um cardápio especial para a ocasião. Optei pelas delícias da Itália, incluindo pizza como entrada, massa como prato principal e gelato com tiramisu de sobremesa, além de vinho e alguns salgadinhos como petisco.

Convidei minhas amigas mais próximas, alguns colegas de trabalho e minha família, enviando convites por mensagens. Esperava que todos chegassem pontualmente às 21:00.

Comecei a me arrumar rapidamente, ansiosa para o evento. Escolhi um vestido vermelho fluido com uma pequena estrela de prata no decote, meia-calça preta e sapatos vermelhos tipo 'mary jane'. Mais cedo, fui ao salão para arrumar meu cabelo e fazer as unhas, tudo em preparação para essa nova fase.

Na hora marcada, recebi os convidados. Minha família já tinha chegado, incluindo meus adoráveis sobrinhos. Meus pais haviam chegado mais cedo para me ajudar. Logo, minhas amigas e os demais convidados chegaram.

-AMIGAAA!!!!

-MEUU BEMM!!!!!

Giovanna, minha melhor amiga e confidente, foi uma das primeiras a chegar. Crescemos juntas no Brasil, mas a vida adulta nos levou por caminhos diferentes - ela se mudou para Londres para estudar administração e agora é CEO da empresa de sua família.

Apesar de todas as fofocas da mídia sobre ela, dizendo que ela era uma grande vadia e fria, Giovanna era maravilhosa. Autêntica e determinada, ela tinha uma personalidade forte e uma beleza angelical.

Não era atoa que conseguia tudo que quisesse, não importasse com o que fosse necessário pra conseguir

-Eu não acredito que está indo pra Itália, eu pensava que você teria seu ápice aqui

Ri com isso, pois nunca imaginei chegar tão longe - eu apenas queria uma vida tranquila.

-Meu ápice?

-Sim garota, maior jornalista do Brasil, âncora do maior e mais confiável emissor de notícias do mundo, vulgo eva news

-Eva news? que tipo de jornal de confiança tem esse nome

-Calada

A ideia de me mudar e deixar tudo para trás era um pouco deprimente, mas eu sabia que não poderia mudar meu caminho.

TOO SWEET Onde histórias criam vida. Descubra agora