Eva Viscontti
O jantar estava maravilhoso e alguns convidados já tinham ido embora, ficando apenas os mais íntimos. Minha família também foi embora pois estava tarde.
Era duas horas da manhã e eu estava na sala com minhas amigas, comendo o resto da pizza e bebendo vinho.
Conversamos sobre a vida e como tudo estava indo. Amadurecer não era fácil, seguir seus próprios passos e começar a vida era um tanto cruel.
- Então, Giovanna, ouvi dizer que você está em um romance. Isso é verdade ou apenas fofoca barata?
Aura, a mais nova do grupo e uma artista multitalentosa, perguntou. Ela era profissional em tudo que fazia, tinha sua própria galeria de arte, ateliê e marca de doces e bolos.
- Isso não passa de uma grande mentira de merda. Aliás, não era você quem estava namorando uma mulher casada?
- O marido descobriu tudo. Perdi uma boa foda.
- Nossa, amiga, como você está com isso?
Todas começaram a rir de mim
Apesar de termos personalidades diferentes, eu me preocupava com elas, independentemente das situações em que se metiam.
- Ah, Eva, você é tão ingênua. Não sei como vai viver na Itália.
Helena, uma grande amiga da faculdade com quem dividi apartamento , era uma médica incrível. Ela sofreu muito com dificuldades financeiras e trabalhou duro para se sustentar.
- Estou indo embora pessoal. Quero ter certeza que vocês ficarão bem.
- Eu estou mais preocupada com você lá. Não se iluda com os italianos.
- E nem fique grávida, por favor.
Jane, que sempre me preocupava mais, passou por grandes problemas no relacionamento e vive sozinha desde que seu avô faleceu. Eu considera como irmã mais nova, amava muito ela.
- Eu não vou, Jane, meu Deus!
- Você precisa sair, conhecer pessoas, transar com um desconhecido, postar na internet. Você precisa viver.
- Você está louca, Gio. Eu não posso fazer coisas assim agora... E nunca!
- A Gio está certa.
- Obrigada, Aura.
Giovanna se levantou do chão e abriu uma cerveja, e "Like a Prayer" começou a tocar.
- Vamos sair daqui.
Começamos a dançar, mas Gio insistia para sairmos.
- Para onde?
- Vamos viver. Conheço um lugar. Vocês topam?
Todos concordaram, menos eu.
Eu estava cansada de organizar o jantar e precisava me reenergizar para a viagem. Teria que ser cuidadosa com minhas ações.
- A maioria venceu.
Foi inútil resistir. Elas me pegaram pelo braço e me levaram para o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOO SWEET
Vampire"Seu sangue é tão doce como você, tão enjoativo" Um romance sobre atração proibida, drama e um pouco de sangue, conta a história de uma doce menina que não conhecia os perigos do amor ou da realidade.