epilogue

4 0 0
                                    

meus pais vão fazer uma viagem de urgência com meus tios , são de consideração mas já fazem parte da família.
como eles não querem que eu fique sozinha , vão me enviar pra casa da minha tia , rosa. ela mora no interior e como eu terminei a faculdade recentemente, não vou ter que me preocupar com ir pras aulas enquanto estou lá.
minha tia só tem um quarto extra , pois ela mora sozinha e não acha necessário, vou ficar nele , é óbvio , e espero que sozinha também.
recebo uma mensagem de tia rosa no meu celular e após ler me encontro extremamente irritada.
"aurora e vicente , no mesmo quarto por 3 meses" é sério isso?
eu odiava o Vicente, o mesmo me pertubou minha adolescência inteira e olha que nós temos 11 anos de diferença , ele é extremamente rude e infantil comigo e infelizmente, desde que nasci tenho que conviver com aquele imbecil , tenho 18 e ele 29 , e entre nós dois , eu sou bem mais matura que o mesmo , que está beirando os trinta!

-que idéia boba é essa?-digo pra minha mãe olhando incrédula pra mesma.

-o vicente achou que era melhor ele ficar te vigiando enquanto estamos fora.

-mãe , eu acabei de me formar , estou procurando uma casa própria e em breve farei 19 anos, por que eu precisaria de supervisão?

-nós só queremos seu bem, meu amor.

-eu não vou-digo convencida

aqui estou eu no carro indo pra minha tia , aparentemente todo o drama que eu fiz pra não vir não deu certo , da próxima vez , vou garantir que vou espernear no chão da sala.

o Vicente só vem amanhã, então vou ter o quarto todinho pra mim nesta noite , pelo menos nessa.

~

oi amores , só passando pra lembrar que essa fanfic não contém nenhum tipo de relacionamento com familiares, vicente e aurora não tem o mesmo sangue ‼️

Pontos de exclamação-age gapOnde histórias criam vida. Descubra agora