são nove da manhã e vicente já chegou, é incrível como o mesmo consegue ser pontual e olha que ele disse que chegaria aqui às dez.o mesmo já me encheu o suficiente pra uma semana em apenas trinta minutos então eu decidi ir para o bosque perto daqui. tem muitas lendas dizendo que o mesmo é assombrado e que muitas coisas ruins já aconteceram por aqui , mas não acredito muito em superstições então não ligo.
ok , eu deveria escutar as superstições porque nesse exato momento, estou perdida e pior , não paro de escutar passos! não acredito que vou ter uma morte tão patética a ponto de só ter ido pra um passeio e ser assassinada, talvez eu realmente precisassem da supervisão de Vicente.
sinto os passos se tornando mais altos e próximos , mas lentos o suficiente caso eu queira começar a andar mais rápido, porém decido só aceitar , correr vai fazer minha morte muito mais dolorosa.
e de repente....
-o que faz andando por aqui a esta hora , pequena ?-ouço a voz de Vicente a centímetros de mim e tomo um susto que me faz pular.
-vicente! cruzes , pra que chegar assim?-me viro pra ele-você está tentando me dar um ataque cardíaco?
meu coração está incrivelmente acelerado, sinto que a qualquer momento vou desmaiar!
-te assustei foi? que bom-diz com um sorriso que arrepia até minhas espinhas , de medo é óbvio.
a noite chega , eu estou me preparando para meu banho enquanto Vicente termina o dele , eu deveria ter chegado em casa antes.aproveito que tudo está pronto e vou preparar minha janta , já que a tia rosa tinha dormido a muito tempo.
ouço Vicente terminar seu banho e deixo o macarrão fervendo para me dirigir ao quarto e ir tomar banho.
quando entro , o vicente estava apenas de toalha , pegando suas roupas na sua mala , me assusto e fecho a porta urgentemente.
-me desculpa, avise quando terminar de se trocar - exclamo indo pra sala , morrendo de vergonha , tenho certeza que estou vermelha como um tomate.
depois de aproximadamente dois minutos , ouço Vicente sair do quarto.
-pode ir-ele diz
-obrigada -digo passando por ele- e mais uma coisa , o macarrão está fervendo , quando chegar ao ponto , tire a água e o coloque no molho , está naquela panela ao lado.
não espero sua resposta e me dirijo ao quarto , já indo em direção ao banheiro.
durante o banho , a imagem de Vicente apenas de toalha se repete inúmeras vezes em minha cabeça, já cheguei a ter uma queda por ele na minha adolescência, mas passou faz muito tempo , apesar de não parecer nesse exato momento, tento tirar essa imagem da minha cabeça e saio do banho.seco um pouco meu cabelo após colocar meu pijama e me dirigo a cozinha.
me encontro com Vicente e me bate uma dúvida.
-vamos ter que dormir juntos naquela cama pequena? - pergunto pro mesmo que já estava comendo.
-eu durmo no sofá, fica tranquila , pequena.- o mesmo diz revelando um sorriso e eu apenas acendo com minha cabeça.
já são duas da manhã e eu acordo após um pesadelo , estava chovendo lá fora e isso só tornava tudo mais assustador , tudo em minha volta me dava medo agora.
vou até a sala , pra ver se Vicente esta acordado e me ajoelho ao lado do sofá onde o mesmo dormia.
-vicente-sussuro ouvindo o mesmo murmurar um "fala"- eu tive um pesadelo, fica comigo até eu dormir?por favor.
-eu preciso? - ele diz e eu suspiro e saio.
após me levantar, sinto uma mão segurar meu braço e me guiar até o quarto, o mesmo me deitou na cama e se deitou ao meu lado e assim eu dormi.
gostaram? não esqueçam de votar ‼️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pontos de exclamação-age gap
Romance"aurora e vicent , no mesmo quarto por 3 meses" eu li em voz alta e desperada para minha mãe. - é sério isso!?-exclamo em voz alta. -aurora , é pelo seu bem...-disse minha mãe com uma voz calma e delicada [...]