No dia seguinte chego na faculdade animada, me sinto bonita e meu cabelo está bem arrumado. Me sinto feliz.A faculdade que estudo tem uma arquitetura antiga. Os tijolos vermelhos estão um pouco gastos e a cor da madeira nos portais já não é tão forte. Mas é notável que as grandes colunas brancas de sustentação, que em cada uma tem obras de arte de cada civilização antiga da história, não deixaram aquela estrutura ruir.
- A Egípcia ainda é a minha favorita. - Cecília fala animada ao meu lado. - Tenho uma surpresa para você.
- O que aconteceu? - Me animo com o entusiasmo dela.
- O time de vôlei está indo para um lugar lindo aqui na cidade. Gisele disse que tem um campo de tulipas. - Ela sorri. - E tem dois lugares sobrando no ônibus, um é para mim e o outro é para você !!
- Mas o que o time de vôlei vai fazer em um campo de tulipas? - Questiono, pois não entendo qual a ligação um com o outro.
- Acho que é para elas relaxarem a mente, sei lá, quem se importa, amiga? O lugar é lindo ! - Ela responde.
- Bom, aonde você for eu vou. - Sorrio entusiasmada.
♥︎
Quando chegamos, o grupo de jogadoras vai a frente com uma guia. Eu, Gisele e Cecília ficamos para trás.
Percebo que a garota nova está na fila da frente e sinto meu coração bater mais rápido.
Fico com medo dela saber que é por causa dela, mesmo que nessa distância seja impossível.
Adiante o grupo se dispersa entre o campo, cada garota com alguma amiga em uma determinada cor de tulipas.
Talvez ter amizades verdadeiras seja a melhor coisa que uma garota pode querer ter.
- Olha Mis , são tulipas rosa. - Cecília me mostra e sorrio concordando.
- Meu bem, vou ver se consigo comprar alguma delas para você. - Gisele fala calmamente. A garota tem cabelos loiros ondulados, belos olhos verdes e ela é completamente apaixonada por Cecília.
- Vou com você. Ártemis, vem com a gente? - Cecília pergunta e segura na mão da namorada.
- Eu acho que vou ficar por aqui com as flores.
Cecília murmura um "tudo bem" e segue pelo pequeno caminho até o final do campo.
Caminho um pouco e paro, nunca tinha visto tulipas brancas antes, me abaixo para olhar mais de perto.
- As tulipas brancas também seriam a minha escolha de buquê, mas você sabia que as vermelhas que significam amor verdadeiro? - Uma pessoa fala ao meu lado, quando olho para cima percebo que é Alice.
- Você é a guia de turismo? - Eu sorrio para ela.
- Eu só leio muito. - Ela ri. - Mas se quiser posso te ajudar, cara visitante.
Meu coração volta a acelerar, admiro seus traços mais de perto, os olhos são levemente puxados, mostrando sua origem asiática. Seu cabelo faz algumas belas ondas naturalmente. E os olhos dela ainda brilham como ontem.
- Por favor, senhorita. - Digo e ela me oferece sua mão, a aceito com um sorriso.
Caminhamos por todo o campo, ela brincava fingindo saber sobre as características das plantas.
- Você seria uma péssima biologia. - Brinco.
- Ah, não me julgue, eu ainda vou ser uma ótima cientista. - Ela finge estar descontente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
' Enchanted ‐ 🌷'
Romance💌 - ' Ártemis prefere seus livros e suas altas expectativas de romance assim como Alice, mas o que poderia acontecer se juntarmos dois corações apaixonados por viver uma história romance?