— Suguru Geto —
Um mês...
Tinha apenas um mês, antes que o campeonato internacional começasse. Sinceramente, nunca vi meu time tão animados para esse dia. Bem... Eu estava feliz até, pois finalmente iríamos voltar e sinto que me dediquei ao máximo treinando esses bons homens como um capitão deveria. Desde que me conheço por gente, Hóquei era um dos esportes que eu mais amava praticar - desde pequeno, óbvio - então com o campeonato chegando. Daria o meu melhor e esfregar na cara daqueles babacas, que a Jujutsu High, não desistiu.
Mesmo com a perca em um amistoso do ano passado, onde nossas reputações dependiam daquele jogo.
Não deixei que meus companheiros afogassem em mágoas; então, com muito esforço treinamos dias após dias, até chegar no resultado em que estamos hoje comparado há 9 meses atrás.Neste exato momento, estava sentado na arquibancada, pondo os patins adequados para poder ir treinar um pouco. Eu havia convocados todos para um treinamento rápido, então toparam.
Antes que pudesse levantar para ir onde meus amigos se encontram reunidos - na área de patinação - levantei as mãos para prender meu cabelo em um coque, deixando apenas minha franja caindo sobre a lateral do meu rosto. Obviamente não era uma boa amarração, já que alguns fios escapavam do coque.
– Ah, foda-se...
Murmurei enquanto levantei-me para pegar o taco que usamos no jogo. Optei por não querer usar o capacete, não que eu não queira, mas por que não vi muita necessidade em usá-lo.
– Geto! Estamos te esperando, venha logo!
Levantei o olhar na direção de provavelmente, Haibara. Caminhei até a pista de patinação enquanto entrava, Haibara, vindo em minha direção, levantou o punho para um cumprimento sem hesitar aceitei e dei um sorriso.
– Beleza, escutem!
Todos viraram em minha direção ficando com a postura ereta.
– Temos um mês antes do campeonato internacional começar. Estamos ainda de pé, porquê vocês são fortes e deram tudo de si – Fiz uma pausa, colocando o sorriso nos lábios antes de continuar.
– É por isso que mesmo diante da derrota, vocês persistiram! Vamos lá rapazes, porquê esse ano estaremos no topo!
– Isso aí Geto! – Gritaram levantado o punho para o alto, com sorrisos de orelha a orelha em comemoração ao nosso esforço.
– Podem começar ao treinamento. – Anunciei.
Dessa forma, os homens se dispersaram pela quadra, dividindo-se em grupos de seis. Comumente, o Hóquei é um esporte jogado por uma equipe de doze jogadores, os quais se organizam em grupos de seis em cada lado, competindo pelo controle de um pequeno disco de metal (puck) e buscando levá-lo ao gol utilizando tacos (sticks).
Na formação da equipe, eu estava acompanhado de Haibara, Kazuki, Takashi, Kenji, Jouno. Dividimos as posições: assumi o centro do campo, atuando como atacante ao lado direito de Kenji e à esquerda de Kazuki. Haibara se posicionou na defesa, logo atrás da ala esquerda, enquanto Jouno ocupou o lado direito. Takashi assumiu a posição de guarda-rede.
– Estamos contra o time de Itadori?
Perguntou Haibara, meu olhar alcançou Itadori logo à frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐯𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐞 𝐈𝐜𝐞 - SATOSUGU
FanficSuguru, um talento em ascensão no mundo do Hóquei. Determinado a alcançar seus objetivos. Carismático, charmoso e com um futuro brilhante. Mas, o que ele teria a perder? Por outro lado, temos Satoru. Um patinador artístico confiante, com personalida...