eu so acho...

810 34 2
                                    


  minha mãe como sempre muito pontual, desde que ela e meu pai terminaram ela anda assim...

                  20:30   O CARRO PARA NO LOCAL -

amber: nossa... que casa linda

minha mãe vem ate mim com os olhos brilhando e um sorriso de orelha a orelha 

michelle: querida como esta linda nesse vestido. 

amber: obrigada mamãe, mais você pode me explicar o que ta acontecendo?

michelle: um jantar querida. vem, vamos quero lhe apresentar a uma pessoa.

que? minha mãe me apresentar uma pessoa? ela nunca me apresenta ninguem...

michelle: vem entre, vou te mostra a sala de jantar. 

amber: mãe oque esta acontecendo? porque sumiu por 3 dias?

vou falando enquanto ela me leva pra sala de jantar

michelle: podemos conversar depois querida. esse momento e nosso não de negocios

sempre isso, ela sempre sabe uma maneira de me fazer calar a boca. parece que ela sabe oque eu quero que ela responda.

chegamos na sala de jantar e ela manda eu sentar. tem 2 caras parados na porta e outro do lado da mesa, talvez seja pra servir a gente.

michelle: filha, preciso ir la em cima buscar nossa companhia. desço ja meu amor

fico ali, olhando ao redor e penso oque ela poderia estar aprontando.

 ela desce devagar, eu escuto ela falando baixinho " tenta ser gentil "

amber: quem eh gentil mãe? 

michelle: querida, esse e o novo  namorado da mamãe

sim, ela ainda usa o " mamãe " isso e horrivel.. eu sei

ele estende a mão e se apresenta

" me chamo JOSEPH, prazer " 

eu levanto e ele olha pra mim de cima pra baixo, e eu fico um pouco envergonhada mais eu respondo...

amber: o-oi, sou amber, o prazer e meu.

aperto a mão quente dele os dedos dele apertam os meu... caraca me senti desconfortavel e confortavel ao mesmo tempo.. deu pra entender??



AUTORA: gnt desculpa, eu prometo que vou tentar fazer capitulo todo tempo livre que eu tiver, e vai ter apenas 290* PALAVRAS tentarei...

quero mt conseguir fazer essa historia chegar longe..


meu padrasto e o meu amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora