autora: ( bom, passei uns dias meios insanos e esqueci de escrever.. mais voltei e qual tal dermos uma quebra de tempo de 8 meses de gestação!!, e já descobrimos que o filho de amber e de Joseph será um garoto.. só pra não ficar muito grande.. )
indo me arrumar pro aniversário de joseph sinto contrações fortes, mais sigo me arrumando..
- começo a gritar e Joseph corre e quando chega fica parado olhando para minhas pernas..
Amber: Joseph, amor oque foi?Joseph: am-amor a sua bolsa...
Amber: eu seii, vamos pra emergência- eu visto um vestido e pego as bolsas da maternidade..
Joseph: querida venha, eu ajudo a descer
Amber: eu estou bem, consigo ir.. só estou com dor- falo gemendo de dor -
Joseph me pega no colo e me leva para o carro..Joseph: querida consegue ficar sentada ou quer ir deitada
Amber: eu só quero ir rápido pra emergência. Seu filho tá nascendo
Joseph entra no carro e vamos pra emergência
- 08:36 am. -
chegamos na emergência.. já estou entrando em trabalho de parto.. Joseph continua aqui já eu só presto atenção na dor..
Dr. Felipe: você consegue garota, vamos eles já está vindo...Eu começo a fazer força
Dr. Felipe: eu estou vendo ele mais forçaeu faço mais força e escuto o choro do meu filho...
Dr. Felipe: isso mãezinha, você conseguiu parabéns..
a assistente vem deixar ele nos meus braços..olho pro Joseph e ele está chorando..
Amber: amor, nosso menino nasceu
Joseph: nosso Caleb, bem vindo filho- ele beija a testa do Caleb, e a minha logo em seguida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu padrasto e o meu amor?
Viễn tưởnggente eu espero que gostem.. essa história não e baseada em fatos reais!! rsrs aproveitem ✨✨