✧₊˚ — MAYA JONES — ˚₊ ✧
Estou arrumando minhas malas para se mudar para casa da minha mãe. Eu fui demitida do emprego, pois um cliente mal-educado me ofendeu, eu apenas retribui na mesma moeda, mas do mesmo jeito, me demitiram. Infelizmente, não vou ter como pagar o aluguel da minha casa, então estou indo morar novamente com minha mãe, eu e minha mãe não temos uma relação boa, faz tempo que não vejo ela, mas sei que nada mudou. A única coisa boa é minha irmã, que iria morar comigo se minha mãe não proibisse. Minha irmã — a Aurora — é uma pessoa doce e pura, mas minha mãe consegue tirar isso dela, sei que Aurora também sofre na mão de minha mãe, então tudo o que ela passa, tira seu brilho, como tiraram o meu há muito tempo. Felizmente, eu já consegui um emprego novo, porém, não é um emprego que me fará tão feliz, Ward Cameron me contratou para ser babá de sua filha mais nova, a Whezzie. É, Ward Cameron me contratou, dá para acreditar nisso? Eu queria ter outro emprego, mas numa situação assim, eu não poderia negar. Por mais que eles sejam Camerons, meu dinheiro vale mais. Por mais que eu já conversei até demais com seu filho mais velho, o Rafe, eu vou tem que ir. Sim, eu e Rafe Cameron já fomos melhores amigos, quem pode imaginar isso? Meus amigos se soubessem disso ficariam decepcionados, mas como eu era muito nova, não entendia muito bem das coisas e acabamos virando amigos. Agora, nossa relação é apenas de ódio, nós mudamos com o tempo, e nossa relação também. Sim, o clima vai ficar muito estranho, mas não posso fazer nada. Eu já vou começar o emprego hoje, sim, tudo muito rápido, mas antes, vou passar na minha nova casa — que já foi antiga também — preciso ver minha irmã, estou genuinamente feliz por ver ela, mas também estou nervosa para saber o que aconteceu nesse meio tempo que eu não estava por perto, obviamente eu falei com minha irmã, chamei ela para sair e tudo mais, mas não é aquela aproximação de antes.
Por fim, arrumo minha mala com minhas coisas e pego a chave de casa. Por um minuto, eu penso tudo o que eu passei para ter essa casa, as paredes são amarelas e meio alaranjadas, tem diversos quadros que eu mesma fiz sobre a praia, também tem diversas plantas e flores, para ter um ambiente mais agradável, e tudo o que eu já passei aqui, todos os momentos e tudo o que eu fiz para estar aqui, vai embora hoje. Mas tudo bem, não é? Vou ter minha família por perto, mesmo minha mãe possa piorar as coisas, eu consigo me virar. Suspiro fundo e saio da casa, chaveio ela e vou pegar minha bicicleta na garagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗘𝗟𝗛𝗔 𝗜𝗡𝗙Â𝗡𝗖𝗜𝗔, cameron. ( parada )
FanficA OUTER BANKS FANFICTION. Maya é uma pessoa que sofreu muito na sua infância, ela nunca pode nem ver o próprio pai, por causa que ele morreu muito antes dela nascer, e quanto a sua mãe, elas tem muitos problemas entre si. Maya tem uma irmã mais nova...