(,)𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄! !⎞
Chapter Zero; Ruby...Silenciosamente a porta do quarto se abria de forma lenta, os passos calmos e cuidadosos para que não emitissem barulhos altos caminhavam pelo quarto que ainda, encontrava-se escuro quando as janelas estavam fechadas.
Os olhos escuros vasculharam um pouco do quarto tentando enxergar e encontrar a cama, parando imediatamente seus passos quando acidentalmente se via por bater uma perna na cama. Gemendo baixo com um pouco de dor, o mais velho finalmente encontrava o que procurava.
Seus olhos então voltaram-se para a janela pouco próxima da cama, atento ao local que pisava ele caminhou cuidadosamente até a janela e sem muita cerimônia, abriu-a levando o quarto a um uma iluminação que até ele teve dificuldade para encarar o sol. Seus ouvidos puderam captar o barulho irritado de seu irmão mais novo.
Manjiro murmurou irritado com a luminosidade, seus olhos se abrindo apenas um pouco para que enxergasse Shinichiro próximo a janela.
- Hora de levantar, Mikey. - Shinichiro pronunciou-se com um sorriso maldosamente satisfeito em seus lábios quando olhava para expressão desagradável do irmão.
Ainda que o mais velho se mostrasse verdadeiramente satisfeito com a situação, tal satisfação desapareceu quando o mais novo o encarou apenas por alguns segundos raivosamente e novamente voltou a se deitar na cama cobrindo seus rosto com o lençol azulado em sua cama. O Sano se perguntou se o garoto havia ficado acordado por mais tempo na noite passada.
Sinceramente, Shinichiro se via quase derrotado, já que, sabia que caso a claridade da luz não fosse o suficiente para acordar o mais novo dos Sanos, então, aquilo significava que não havia mais nada que fizesse garoto levantar da cama antes que queira.
Um suspiro cansado escapou dos lábios do moreno e ele pôs uma das mãos em sua testa, possivelmente tentando pensar em formas de fazer seu irmãozinho levantar da cama de uma forma mais razoável. Ainda que ele tivesse em mente a ideia de simplesmente arrancar Manjiro da cama.
Até que, então, sua mente paraceu finalmente pensar em algo que certamente funcionaria. Haviam três coisas que faziam Manjiro Sano levantar-se da cama. 1. Quando haviam Dorayakis preparados especialmente para o garoto, 2. A claridade que o sol emitia em seu quarto e 3. O jovem garoto de olhos de Rubi.
Shinichiro portanto, apressou-se em sair do quarto, mantendo ainda uma certa calma, embora, ele realmente estivesse um pouco atrasado quando naquele momento, Manjiro deveria estar se arrumando para ir à escola. Seus passos pararam na escada quando ele avistou o jovem garoto de cabelos escuros, com olhos atentamente focados nele como se apenas esperasse mais alguém, que claro, era o mais novo.
- Onde está? - Tediosamente, após um curto e rápido suspiro ele perguntou, parecendo imediatamente entender que Shinichiro mais uma vez fracassou em acordar seu irmão mais novo.
- Onde mais estaria? - Ironizou como resposta, seu polegar apontando para o andar superior. E então【Name】subiu as escadas.
Os passos do garoto mais jovem direcionavam-se ao quarto de Manjiro, estressadamente já que estaria mais uma vez atrasando-se por conta da preguiça do loiro e, mesmo que admitisse que detestava ir a escola, ir a diretoria por um atraso que nem foi exatamente seu, era verdadeiramente irritante, ao menos Emma já estava na escola e não precisava passar por isso.
Quando o moreno entrou no quarto do loiro, seus olhos avermelhados pareceram tomar um brilho maldoso. E quando, após uma curta caminhada, ele chegou próximo a cama do Sano. Impiedosamente, 【Name】puxou o garoto loiro juntamente com o lençol, e o mesmo caiu no chão, o que imediatamente, o acordou.
- Aí! - Manjiro falou dolorosamente alto, sentando-se no chão enquanto tinha as mãos acariciando suas costas que colidiram com o chão e naquele momento, doíam.
- Acorda bela adormecida e não me faça ter que te obrigar a se levantar para se arrumar. -【Name】falou num tom rude e sério. Seu dedo apontava para porta do quarto o que indicava que ele ordenava que Manjiro se levantasse logo.
- Você é tão cruel, 【Name】! - Murmurou o Sano com uma expressão dramaticamente triste em seu rosto quando olhava para os olhos do mais alto.
- Eu vou ter que te obrigar a se levantar, né? - Perguntou de forma assustadoramente sarcástica. Aproximando-se do loiro que pareceu se arrepiar com a aproximação.
- Eu já tô indo, beleza! - Encheu as bochechas com uma expressão emburrada, levantando-se rapidamente e correndo para fora do quarto.
【Name】suspirou pela segunda vez, sinceramente, ele verdadeiramente não entendia como Shinichiro conseguia aturar Manjiro com um comportamento tão infantil, mesmo que eles ainda fossem crianças na pré adolescência, o mais novo dos Sanos continuava a agir como uma maldita criança de 5 anos.
Quando resolveu fazer amizade com o loiro após muita insistência do próprio, ele não sabia que acabaria tendo que cuidar de um bebê. Por outro lado, também não era como se o moreno odiasse esse comportamento. Mas claro, 【Name】jamais admitiria isso, até porque, Shinichiro provavelmente passaria mais de dias provocando ele caso ele admitisse.
De certa forma, pensando desse lado, provavelmente o jeito mais infantil veio de criação quando o mais velho dos Sano, visivelmente se empolgou bastante em estar sempre mimando Manjiro. O moreno riu com esse pensamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐂𝐄 𝐑𝐔𝐁𝐈, 𝔐𝔞𝔫𝔧𝔦𝔯𝔬 𝔖𝔞𝔫𝔬. . .
FanfictionAqueles 𝒂𝒗𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒂𝒅𝒐𝒔 olhos faziam Manjiro perder completamente a postura que ele mal mantinha apenas com sua presença. Perdidamente inundado pela sensação apaixonante de desejo quanto suas mãos tocavam a do outro. Certamente, ele estava...