𝐃𝐎𝐂𝐄 𝐑𝐔𝐁𝐈, 𝔐𝔞𝔫𝔧𝔦𝔯𝔬 𝔖𝔞𝔫𝔬. . .
ᖫ✧.𝕾𝖙𝖆𝖗𝖙𝖊𝖉 𝕬𝖕𝖗𝖎𝖑 12/05/2024
ᖫ✧.𝖋𝖎𝖓𝖎𝖘𝖍𝖊𝖉 𝖎𝖓... [IN PROGRESS]𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒, fanfiction
𝔎𝔢𝔫 𝔚𝔞𝔨𝔲𝔦 𝔠𝔞𝔰𝔱 𝔠𝔯𝔢𝔡𝔦𝔱𝔰.
𝐃𝐀𝐑𝐊-𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄:
𝙈𝙖𝙣𝙟𝙞𝙧𝙤 𝙎𝙖𝙣𝙤 𝘹 𝘔𝘢𝘭𝘦! 𝘳𝘦𝘢𝘥𝘦𝘳
2024© copyrιgнт ннwмυιѕнι
Aqueles 𝒂𝒗𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒂𝒅𝒐𝒔 olhos faziam Manjiro perder completamente a postura que ele mal mantinha apenas com sua presença. Perdidamente inundado pela sensação apaixonante de desejo quanto suas mãos tocavam a do outro. Certamente, ele estava 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒐Era completamente a ilusão perfeita na qual ele, verdadeiramente e inicialmente aceitaria viver pelo resto de sua vida. Aquele olhar de 𝑹𝒖𝒃𝒊 era a perdição do Sano, se não, o causador do maior pecado que Manjiro poderia cometer, o 𝑫𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐.
· 𝐃𝐎𝐂𝐄 𝐑𝐔𝐁𝐈 é uma Fanfic criada originalmente por mim, e sim, também inspirada em diversas outras fanfics que me ajudaram a desenvolver um roteiro, considerado bom, para criar está obra.
· Eu não tenho o intuito de plagiar nenhuma obra. Principalmente aquelas que não permitem inspirações, como já mencionado, obras lidas por mim são apenas um conjunto de ideias que auxiliaram a minha Oficial.
· A aparência do personagem Male pode ser de acordo com as preferências de vocês, porém, as características que serão mencionadas do personagem é mais destacado como um rapaz de cabelos escuros e olhos avermelhados.
· Essa Fanfic pode conter: violência, palavras inapropriadas, conteúdos sensíveis (mortes, suicídio, cenas muito explícitas), menção de drogas lícitas e ilícitas, conteúdo sexual, menção abuso infantil.
· Possivelmente muitas coisas dentro da obra serão mudadas para inclusão do personagem principal Male, embora essas mudanças não incluam tantas falas.
· Sim, menção e talvez, ato de abuso infantil serão reproduzidos aqui, porém, não normalizem esse tipo de coisa!! Isso é verdadeiramente errado e é um crime!
·A obra original Tokyo Revengers pertence a produtor de mangaká Ken Wakui, caso não tenha visto totalmente o manga, não obrigo-lhe é apenas um conselho, mas oriento ler o manga pois basicamente tudo que acontece na fanfic será de acordo com o que acontece no manga. (Se não gosta de Spoilers.)
· Eu não aceito plágio, porém, é permitido inspirações, sinceramente, eu não vejo nenhum problema contanto que não copiem meu trabalho, pois ele realmente leva um tempo para se realizar.
· Os capitulos não saíram todos os dias, pode ser que saiam mais de um ou não. Mas, mesmo sem atualizados constantes, farei o possível para não demorar tanto.
· Aproveitem a história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐂𝐄 𝐑𝐔𝐁𝐈, 𝔐𝔞𝔫𝔧𝔦𝔯𝔬 𝔖𝔞𝔫𝔬. . .
FanficAqueles 𝒂𝒗𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒂𝒅𝒐𝒔 olhos faziam Manjiro perder completamente a postura que ele mal mantinha apenas com sua presença. Perdidamente inundado pela sensação apaixonante de desejo quanto suas mãos tocavam a do outro. Certamente, ele estava...