Capítulo 8

14 0 0
                                    

" Há males que vêm para o bem "

Um novo dia começa , e eu já sinto vontade que acabe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um novo dia começa , e eu já sinto vontade que acabe. Depois que descobri essa gravidez me sinto extremamente cansada, sem ânimo para nada. Hoje é o grande dia da formatura, estou com um frio na barriga , uma sensação esquisita , um aperto no peito. Resolvo deixar isso pra lá , logo me desperto e corro para o banheiro, tomo café da manhã com as meninas, e juntas corremos para os preparativos do dia. Como terá a formatura, hoje não haverá aula, passamos boa parte da manhã nos preparando, fizemos as unhas e os cabelos. Nossa formanda deixou os cabelos com alguns cachos soltos e o restante preso em um belo penteado, Rayssa optou por alisar e eu o deixei de lado com algumas ondas. Olho para a minha barriga e penso, minha vida deu um giro de 360 graus tão de repente, que eu nem sei por onde começar a arrumar as coisas.

O dia vai passando rapidamente, olho no celular e espero uma notificação dele , mais nada acontece. Onde será que ele está ? Será que seu sobrinho está bem?  São tantos serás , tantas dúvidas e poucas certezas. A noite chega e com ela vem um nervosismo, hoje é o dia que minha irmã vai finalmente se formar , o sonho de qualquer garota. Quero muito me formar um dia , mas como tudo está indo , não sei o que será do meu futuro. Começo a me arrumar , as meninas também vão se aprontando. Ajudo Laura com o seu vestido , ela está com vestido de mangas transparente e da cor vinho. Está maravilhosa, Rayssa está vestindo um da cor preta e eu estou com um azul clarinho, nu nas costas e com um belo decote nos seios.

Me vejo no espelho e tenho que dizer estou perfeita, eu sou uma menina mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me vejo no espelho e tenho que dizer estou perfeita, eu sou uma menina mulher. Tenho um corpão apesar da pouca idade ,vou em direção as meninas

  - Uau vocês estão maravilhosas, aproveite Laura hoje é o seu dia - falo abraçando ela

Laura : Você está linda maninha , obrigada por tudo

Rayssa : Ah abraço coletivo

Nos abraçamos e fomos em direção ao nosso Uber ,com o intuito de beber não iremos dirigir. Saímos um pouco mais cedo de casa , parece até que estávamos imaginando, pegamos um engarrafamento e depois de uns trinta minutos no carro chegamos na faculdade. Vários carros estão estacionados na frente , e muita gente rica. Sim nossa faculdade é particular, eu e Laura somos bolsistas, a Rayssa já paga com a mensalidade que os pais dão pra ela. Fomos andando , e logo vejo vários mauricinhos e várias patricinhas metidos a besta, fomos todos para o pátio onde será a formatura. Eu e Rayssa nos separamos de Laura , encontramos um lugar para nos sentar nos bancos da frente, assim podemos ver tudo de camarote.

Mãe solteira Onde histórias criam vida. Descubra agora