• 003 - Perigo •

12 1 0
                                    

Lyane, com uma expressão assustada, encara o enorme animal a sua frente.
No lugar do garoto moreno de corpo atlético havia surgido um gigante lobo de cores amarronzadas.

Isabella: Ah meu Deus, Lya...!

A morena corre até a irmã e se ajoelha ao seu lado, logo levando uma das mãos sob seu rosto.

Isabella: Lyane, fica acordada! -a mesma grita em um tom de desespero- Fica acordada Lya!

Para a mais nova a voz de Isabella saia de forma abafada e lenta, mal conseguia a escutar.
Sua visão fica turva e, aos poucos, Lyane sente sua consciência indo embora.

Jacob: Lyane!

Jacob, agora em sua forma humana, corre até a garota que estava sendo acudida por Bella.

Lyane: A-Acho que vou precisar de alguns pontos...

Lya diz enquanto levava uma das mãos até o ferimento em sua cabeça do qual escorria sangue freneticamente.

Jacob: Lya, você vai ficar bem. Nós só precisamos—

Antes que o mesmo conseguisse completar a sua frase, o corpo de Lyane amolece e a mesma desmaia.

Isabella: Edward! -a morena chama enquanto segurava o corpo da irmã para que ela não caísse completamente no chão- Eu preciso de você!

A mesma desvia seu olhar para o loiro que, ao encara-la, balança a cabeça em negação.

Isabella: Está tudo bem, você não vai machucá-la.

Suprimindo seus desejos Edward prende sua respiração e se aproxima de Lyane, logo se abaixando enfrente da mesma e a pegando no colo.

Edward: V-Vou levar ela para minha casa. -o mesmo diz engolindo seco- Carlisle vai saber o que fazer...

Jacob: Eu vou com ele.

Isabella afirma com a cabeça enquanto se levantava.

Isabella: Vou conversar com o Charlie para convencê-lo a deixar ela dormir em sua casa.

A menor encara ambos os garotos a sua frente.

Isabella: Não briguem, por favor.

Bella segue para dentro de casa e Edward começa a correr assim como Jacob.

Na Casa Cullen

Edward, que havia sido o primeiro a chegar em casa, imediatamente é recebido por Carlisle que encara Lyane de forma assustada.

Carlisle: O que houve com ela...?

Edward: Jacob perdeu a paciência... -o mesmo diz enquanto entrava na casa e deixava Lya sob o sofá- ...e ela estava perto de mais.

Carlisle encara Jasper e Rosalie que, ao sentirem o cheiro do sangue de Lyane, haviam se agitado na cozinha enquanto Emmett tentava acalma-los.

Carlisle: Edward leve os seus irmão daqui, eu cuido dela.

Edward afirma porém, momentos antes do mesmo sair da casa, Jacob entra correndo no local indo na direção de ambos os loiros e a menor.

Jacob: Carlisle, ela vai ficar bem...?

Carlisle: Ela vai ficar bem, mas eu preciso de tempo e espaço para trabalhar no machucado -o mais velho encara Edward- Vá com eles para fora Edward.

CREPÚSCULO - A Origem Onde histórias criam vida. Descubra agora