Capítulo 24:
24 DIAS DEPOIS:
_05/11/2023, Domingo por volta das 9:24 da manhã, Exatos 3 meses e 18 dias de namoro, 24 dias de Noivado, Tomando café em família com meus pais e os pais de Elizabeth_
Marcus Mafika:
Novembro iniciou e já é dia 5 hoje, novamente mês de apenas provas. O lado bom? É meu último mês na faculdade e depois estou formado. Eu e Enzo. Estamos muito ansiosos para isso. Elizabeth anda bem tensa com essas provas mas eu estou a ajudando o máximo que posso. Ela, Rosália e Lara também estão todas felizes por já estarem finalizando o primeiro ano de faculdade. Lara está toda feliz com o marido, já estão casados a 4 meses e 25 dias, continuam se dividindo entre a faculdade e o trabalho. Zacky também termina a faculdade esse mês e já vai iniciar um trabalho na área dele também.
Rosália e o melhor amigo dela confessaram sentirem atração um pelo outro. Ainda não confessaram sentimentos, paixão ou amor, mas dizem ter uma grande atração entre eles. Melhores amigos e atração. Isso foi esse mês que eles contaram. Até mês passado era só melhores amigos mesmo. Estão lentos e indo em passinhos de tartaruga, mas aos poucos estão avançando, torço por eles independente de qualquer coisa. Por isso eles estão se dividindo entre a faculdade, o trabalho e continuar construindo essa amizade deles. Mas acho que se eles forem avançar, é só ano que vem.
O que importa é que os dois estão felizes assim como estão, até o momento. Eu e Liz contamos do noivado para todos e todos ficaram surpresos mas quando isso passou nos parabenizaram e estão até ajudando com todo o planejamento. Nós dois decidimos que será no fim de janeiro, apenas não escolhemos uma data específica ainda, só o mês. Não sei quem está mais feliz, os pais dela ou os meus.
— Amooor. — Elizabeth diz com aquela carinha que vai me pedir algo.
— Fala, princesa. — Falo.
— Eu quero um bolo de leite ninho para a sobremesa depois do almoço. — Ela diz, usando dos seus pedidos como sempre faz.
Sorrio.
— Vou comprar princesa. — Falo pegando o celular para fazer o pedido.
— Não... Vai pessoalmente. Aproveita e traz alguns pães de queijo também. — Ela diz e sorrio negando com cabeça ao ver ela tentando dificultar pra mim.
— Certo... Depois que terminamos de comer eu vou então. — Falo e ela assentiu concordando.
— Sinceramente, ainda nem acredito que somos todos uma família agora... Mas realmente não tem ninguém melhor para nosso filho do que Elizabeth. — Meu pai fala para o pai de Liz e nós dois sorrimos voltando a prestar atenção na conversa deles.
— Eu concordo. No começo fiquei com um pouco de medo por eles viverem brigando, mas depois que vi esses dois igual chiclete o medo sumiu. Não tem ninguém melhor do que ele para nossa filha. E se ela está feliz, eu estou mais ainda. — Meu sogro diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erros E Acertos No Amor - (Concluída)
RomanceCapa por @CrystalFey Elizabeth Elmayans é uma jovem que acabou de completar seus 18 anos. Iniciando a faculdade de Nutricionismo e trabalhando em uma loja de roupas perto da faculdade, está focada em construir sua carreira e sua vida. Para poder ass...