- Eu não quero ficar aqui,por favor Daylan...por favor - eu suplicava de joelhos ao homem em minha frente
Daylan respira fundo e vai andando calmamente até cadeira no centro do seu escritório.
- Você não vai sair daqui Anastácia,implore o quanto quiser - Diz se sentando - não vai mudar minha decisão.
Eu não podia acreditar,como isso foi acontecer ?
- Diferente do seu pai, eu não sou um monstro. Vou te dar um tempo para que se acostume com a ideia de que você é minha agora.
De joelhos na quela sala eu me encontrava desolada, e a raiva que estava contida crescia cada vez mais dentro de mim.
- Eu deveria ter acreditado quando me disseram que o chefe do distrito sul era um filha da puta louco...
Meu coração tremeia e eu sabia que o Daylan que um dia eu conheci não existia mais.
- Acho que está na hora desse filha da puta louco...te ensinar o seu lugar.
Ele se aproxima de mim calmamente me cercando no canto daquela sala.
- Ah,vai me bater então,o que eu poderia esperar de um homem como você não é ? - digo com desdém me afastando o tanta quanto consigo.
- Te bater ? Não mesmo pêssego, ao menos que você me implore
Pêssego...ele me chama assim desde que tinhanos 13 anos.
- Você não é o homem que um dia eu conhece - Digo entre lágrimas.
- Aquele homem esta morto Anastácia,seu pai o matou - ele respira fundo e volta a se afastar - Agora escolha, se você não quiser ficar aqui, vou te enviar para o clube.
A raiva borbulhava dentro de mim e eu só queria gritar e esmurrar a cara de Daylan.
- Pois que seja,prefiro apodrecer naquele clube que ficar ao lado de um ser tão desprezível como você.
Ele sorri e concorda com a cabeça.
- Que assim seja, seu desejo é uma ordem pêssego. Levem ela daqui.
Assim que ele fala isso dois homem entram na sala.
- Espero que esteja feliz com suas escolhas Daylan.
Eu estava com medo, eu não queria ir pra quele clube,eu não queria me prostituir. As lágrimas já não conseguiam se manter presas nos meus olhos e desciam como uma cascata pelos meus olhos.
- Vamos levá-la até o clube senhorita,entre no carro por favor.
Sem ter pra onde correr eu entro no carro e sigo todo o caminho em silêncio. Chegando no local um arrepio passa pela minha espinha e todo o meu corpo parece congelar. Uma senhora de aparentemente uns 40 anos se aproxima segurando minha mão.
- Ahh, a garota nova chegou,levem ela pra dentro e a preparem rápido os clientes vão chegar logo - fala me examinado cuidadosamente.
Antes que eu posso falar sou arrastada pra dentro do local e vestida com uma roupa minúscula.
- Você está ótima,vai trazer muitos clientes ao clube querida.
Antes que eu perceba já começo a chorar de novo- Mas eu não quero ficar aqui - falo entre soluços.
- Ah querida,não chore,vai borrar sua maquiagem.
Ela seca as lágrimas que insistiam em cair e me leva até um quarto.
- Pronto, o homem que pagou por uma noite com você vai chegar em breve. Não se preoucupe querida, ele é conhecido por ser muito gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consumidor da luz
Romance- Eu não quero ficar aqui,por favor Daylan...por favor - eu suplicava de joelhos ao homem em minha frente Daylan respira fundo e vai andando calmamente até cadeira no centro do seu escritório. - Você não vai sair daqui Anastácia,implore o quanto qu...